Deputada das medalhas diz que colegas só homenageiam grandes empresários

Tentando justificar as medalhas que fez a Assembléia entregar a 120 parentes, uma das qauis a maior delas, a do Mérito Farroupilha, a deputado Marisa Formolo, PT, tentou ir ao fígado dos colegas que também prestaram este tipo de medalhas:

- Eles preferem escolher financiadores de campanha ou grandes empresários.

. Como se sabe, o PT, Partido da deputada, prefere chantagear financiadores e grandes empresários, entregando-lhes obras públicas faturadas, como se percebeu no Mensalão e se vê agora no Petrolão.

16 comentários:

Anônimo disse...

Não dá pra dizer que essa idiota não seja sincera. Ela homenageia seus familiares por seus grandes feitos como...seus familiares, E estamos conversados. Se eu tivesse alguma dessas medalhinhas, devolveria logo, pois valem muito pouco no seu significado.

Anônimo disse...

Segundo o "raciossímio" "elevado" da deputada(?), então garis podem ganhar o Nobel de Economia e o psicopata de Garanhuns poderia ganhar o Nobel de Medicina! É uma piada absurda, Kafka se surpreenderia se conhecesse a dona Formolo, fazendo do livro "O Julgamento", uma história educativa para criancinhas! O espírito do "novo mundo possível", que é o bolivarianismo, atinge as raias do absurdo e da loucura aliados à ignorância, e com pitadas de burrice ideologizada.

Anônimo disse...

TINHA QUE SER UMA PETRALHA PARA AVACALHAR AS HOMENAGENS, QUEM VAI ACEITAR ESTAS MEDALHAS DO DESCREDITO.

Anônimo disse...

Tai o problema do Brasil, vc troca para mudar e o que entra faz pior e diz que o outro tambem faz.Sera que nao tem brasileiros com personalidade para ser e fazer diferente do que esta errado?

Anônimo disse...

Essa Formolo é de Caxias... quando abre a boca é uma vergonha só, um tipinho bem PTzinha... Homenagear familiares é uma afronta. Espero que a comunidade de Caxias e região lembre-se deste fato nas urnas. *ISSO É UMA VERGONHA.*
A esposa do Sartori também é dessa laia, durante a campanha o marido pregando redução de gastos e a esposa votando a favor do aumento dos "salários"... acho que estudaram na mesma escola caxiense.

Anônimo disse...

Está certo!

Onde já se viu homenagear as pessoas honestas e trabalhadoras.

Elas são pobres e só servem para serem roubadas pelos políticos.

RICO DÁ PROPINA.

POBRE E HONESTO DÁ O SANGUE PARA OS TRÊS PODERES CORRUPTOS DA NAÇÃO CUBANA-brazilena.

Anônimo disse...

Momento Mutley: medalha, medalha, medalha!

Alberto/NH disse...

Aposto que a vontade dela é de dar medalhas p/ Lula, Dirceu, Battisti, irmãos Castro...

Anônimo disse...

O que seurpreende e causa indignação é a Assembléia se sujeitar a esse ridículo. Vulgarizam tudo. Daqui a pouco concederão essas homenagens aos heróicos mendigos que emporcalham nossas ruas e parques. É muito salário para pouco trabalho, nenhuma seriedade.

Anônimo disse...

e os quase 30 mil que ela recebia da TVE para aparecer uma vez por semana?

H. Romeu Pinto disse...

Políbio! O mais incrível nisso tudo é que ainda aparecem otários que defendem a atitude da infeliz deputada.Tivesse ela homenageado seu irmão que segundo alguns justificaram como sendo um homem que realmente trabalhou por Caxias, mesmo sendo parente ainda se aceitaria, agora vinte medalhas sendo uma até para sua neta de quatro anos é o fim da picada. Não venham defender o indefensável petralhada sem vergonha na cara.

Anônimo disse...

Grandes empresários é que pagam imposto e por consequência o salário dos petralhas, inclusive da Formolo que come e vira o coxo.
Já diz o velho ditado que quem desdenha quer comprar, neste caso ela tem é recalque com os empresários por não estar ou não
ter capacidade de ser um deles.
Petralha empresário? Só os petrolões, empresarios-relâmpago.
do dia para a noite e com dinheiro alheio.
A Formolo é cara-de-pau mesmo, é
de um partido que é uma sociedade criminosa e se atreve a querer
pregar moral, que ela não passa nem para a propria familia
ao presentear pessoas sem justificativa para merecê-las.

Anônimo disse...

Baixo clero e' isso ai...a sua reputação politica vale "meio prato de lentilhas" ou umas medalhinhas pra famiglia...político chinelao, de fundo de quintal! Severino Cavalcante do Palácio Farroupilha...

Anônimo disse...

Mas ba tche ainda nesta semana deram a medalha a um tomador de nescau e comedor de sucrilhos e o Polibio e seus asseclas meteram o pau se não sabem quem é o nescau com sucrilhos dou uma dica o Dp. Mano Changes foi que a indicou e é um grande empresario de comunicações. desculpe Previdi por tomar (boa esta) a sua colocaçào a os ditos nescau com sucrilhos.

Anônimo disse...

Anônimo 15:58 você não está falando com os petralhas seus colegas!

anonimo das 15.58 disse...

Anonimo das 20.23 serviu o chapeu da proxima te mando pasta de dente para lavares a boca .

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/