Delegados federais do Petrolão atacam o PT, Lula e Dilma

Delegdos federais acusam Lula, Dilma e o PT. Eles também não aguentam mais tanta corrupção por parte da troika. 



Delegados da Superintendência da Polícia Federal do Paraná, que atuam na Operação Lava Jato, que investiga o esquema comandado pelo doleiro Alberto Youssef usaram as redes sociais e repassaram notícias sobre o depoimento à Justiça de Paulo Roberto Costa, ex-diretor de Abastecimento da Petrobrás, dizendo que o PT recebia 3% do valor de contratos supostamente superfaturados.

. A reportagem é do jornal "O Estado de S. Paulo" de hoje. 

. Um dos dos delegados, Igor Romário de Paula, da Delegacia Regional de Combate ao Crime Organizado, participa de um grupo chamado Organização de Combate à Corrupção, cujo símbolo é uma caricatura de Dilma coberta por uma faixa vermelha de "Fora, PT!".

CLIQUE AQUI para ler toda a reportagem do "Estadão".

6 comentários:

Anônimo disse...

Pimenta nos olhos dos outros é colírio! Há pouco tempo, a Pol,ícia Federal era "Polícia do Tarso", quando feria interesses da ala apoiada pelo editor. A PF é um origanismo de Estado, nenhum Ministro da Justiça tem poder para determinar que ela irá ou não investigar, e assim deve permanecer, doa a quem doer, incomode a quem incomodar. Só não retomem aquela ladainha de "polícia do PT" quando as investigações chegarem a alguém do outro lado...
Sandeman

Alberto/NH disse...

Esta vergonhosa roubalheira da Petrobrás, que sempre foi um orgulho Nacional, tem que envolver TODA A SOCIEDADE BRASILEIRA para que cobre punição desta gente!!! PT perdeu toda a credibilidade que ainda tinha e aqueles "companheiros" que ainda estão neste Partido são, no mínimo, OMISSOS!!!

Anônimo disse...

Boa lembrança Sandeman!

Uma pergunta, por onde anda aquele delegado e os do MPF que fizeram grande marketing politico com a divulgação de seus trabalhos?


Anônimo disse...

esta tudo rumando para a criatura insana terminar como o collorido...

e isso é muito bom...

Anônimo disse...

Quem se lembra dos roubos do Collor (agora amigão do lullarápio). Os roubos do Collor são roubos de pivete perto dos roubos desse governo.

Anônimo disse...

Para petralha não existe escândalo, existe só roubo mal sucedido.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/