Nem oficial de justiça acha homem de confiança de Tarso em Brasília

Embora todas as pessoas saibam onde fica o governo do sr. Tarso Genro em Porto Alegre, nem todo mundo sabe o endereço do escritório de representação do governo do sr. Tarso Genro em Brasília.

. É que há três anos a Justiça do RS procura pelo representante do Piratini em Brasília, Hideraldo Caron, que deve R$ 1 milhão aos cofres estaduais e não paga.

. O calote é aplicado desde 2007.

. Cabe a outro órgão do governo, a Procuradoria Geral do Estado, fornecer ao Poder Judiciário o endereço do devedor.

. A PGE avisou que no caso de prosseguir o impasse, ela exigirá bloqueio de bens de Caron, mas é improvável que consiga citá-lo.

. O advogado do réu tem procuração, mas esta não lhe permite receber citações.

. A execução fiscal corre na 1a. Vara da Fazenda Pública. 

- Hideraldo Caron é dirigente de grosso calibre do PT. Ele foi nomeado por Tarso depois que caiu da diretoria do Dnit, em 2011 envolvido em denúncias de corrupção. A dívida de agora deve-se a condenação do TCE, que rejeitou suas contas como presidente do Daer no governo Olívio Dutra. 

10 comentários:

Anônimo disse...

Isso é uma pouca vergonha. Não acharem um funcionário público é incopetência demais ou conivência.

Anônimo disse...

Vai o pangaré chinelão dever um centavo para este governo mafioso e imprestável para ver o que acontece ... xilindró e cacete é o mínimo !

Mas os petistas embusteiros estão a salvo disso, porque transformaram esta bosta de país na casa da mãe joana ...

Anônimo disse...

Cruz credo, a roubalheira da quadrilha do mensalão, vem de longe mesmo.

Anônimo disse...

Porque o articulista não fornece em seu Blog o endereço do escritório do Governo do RS em Brasília?

Anônimo disse...

Só não acham o cara se os oficiais de justiça ou não querem achá-lo, o que configura má fé, ou porque são muito limitados intelectualmente.

Anônimo disse...

Com petralha é assim que funciona. O cara é demitido de um cargo federal com base em denúncias de corrupção e logo em seguida lhe é dado um cargo no governo estadual, e vice-versa.
E onde andam os movimentos ditos sociais?
E onde anda o MP, que tanto lutou contra a PEC 37?

NEWTON disse...

E dizer que este sr Tarso Genro, que agora, esta desprezando, humilhando, debochando da justiça, já foi sua autoridade máxima no país ocupando o cargo de Ministro da Justiça. Só a democracia, tem a condição de refletir a estupidez de um povo, quando elege um governo calhorda.
Obs.:Nosso grande problema não esta na democracia.

Anônimo disse...

Esse oficial de Justiça deve ser filiado ao PSDB ou está com má vontade, ou não desconhece a lei, já a citação pode ser feita por email, telefone ou fax.

Cesar disse...

Isso chega ao ridículo, pois se este ladrão não foi ainda citado pelos "brilhantes" OJ, é porque alguém disse à eles que não o procurem. Esse sujeito recebe mensalmente seus proventos como funcionário público, então ele tem um conta corrente e um endereço para correspondencias, presume-se que tem maracutáia da grossa nesse negócio. Isso é uma caracteristica dos PaTifes governantes!

Garivaldino Ferraz - Brasília disse...

A "não localização" de pessoas por oficiais de justiça não é privilégio de gente ligada a governos. Me parece que o problema é mais de descaso do que incompetência. Não são poucas as "diligências" em que pessoas que deveriam ser intimadas não são encontradas, mesmo quando as partes interessadas informam, ratificam e comprovam endereços e horários. É "corpo mole" ou conivência!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/