Itaú dá más notícia pra Dilma. O b anco prevê PIB menor (2,1%) para 2013 e pior ainda para 2014 (1,7%)

O relatório foi divulgado nesta segunda-feira.

O Itaú-Unibanco revisou a previsão de crescimento do país, para o ano que vem, de 2,2% para 1,7%. De acordo com a equipe de economistas do banco, o crescimento menor do PIB, será resultado do efeito estatístico, já que para o segundo semestre deste ano a expectativa também é de economia mais fraca e taxa de desemprego em alta. A projeção para 2013 foi reduzida de 2,3% para 2,1%. “A queda de confiança dos consumidores e empresários aponta para um crescimento menor da economia. No momento atual, as restrições econômicas estão pesando. O espaço para uso de políticas anticíclicas é limitado”, diz o relatório.

4 comentários:

Anônimo disse...

Deixa para a governANTA que ela resolve esse pibinho !

Anônimo disse...

Agora o Banco Itau substituiu o Banco Central e risco do editor.

Anônimo disse...

Tuas notinhas, comentários, ataques ao governo e defesa do Psdb só fazem aumentar a popularidade da Dilma e do Tarso.
Muito obrigado. Continue assim.

Anônimo disse...

Aos Petistas fanáticos que têm trava no olho,estou falando desde janeiro de todos os anos a previsão do Pib.Não necessita ser economista do Itaú para ver um pouco além da ponta do nariz.Isso é fato,a importação está sendo maior que as exportações e sem dinheiro o bolo não cresce pois falta o fermento que não deu para comprar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/