Grêmio discute obras para garantir melhorias no entorno da Arena

A mobilidade urbana e a infraestrutura dos acessos ao bairro Humaitá, no entorno da Arena do Grêmio, foram discutidas ontem em reunião promovida pela direção gremista com autoridades governamentais.

. No encontro realizado na Tribuna de Honra do estádio, o presidente Fábio Koff solicitou a ajuda dos governos estadual e municipal para que busquem apoio da União para a solução dos problemas de natureza social e mobilidade nas cercanias da Arena. 

. O ex-jogador gremista e deputado federal Danrlei, afirmou que a bancada gaúcha aprovou uma emenda parlamentar que destina R$ 60 milhões para obras nos bairros que cercam as novas Arenas no País. “Temos um belo estádio no meio de um bairro que precisa ser revitalizado”, salientou. (Foto: Divulgação).

8 comentários:

Campao disse...

Mas isso não foi percebido antes?

Anônimo disse...

Vão ficar uns bons anos no meio do lixão !
Se para o Beira Rio a coisa tá arrastada, sem dinheiro, imaginem para onde não haverá Copa do Mundo ?

Anônimo disse...

Porque não podem implementar uma linha de catamarã para a arena?
É viável? Pelas fotos parece que sim. não ouvi ninguém falando sobre isso.

Anônimo disse...

Agora eu quero ver o que vão dizer os gremistas, inclusive os conselheiros que falaram que a Dilma é que bancou o negócio Inter/AG. Agora o Gremio e a OAS vão pedir R$ 128 milhões para a Dilma, para fazer as obras do "entorno".

Anônimo disse...

Sou gremista e por isto acho que a arena será a tumba do Grêmio.

Anônimo disse...

É emenda parlamentar, seu vermelho das 14:21, e a obra não é para o Grêmio mas sim para o Bairro e todos que usarem a rodovia do parque.

Anônimo disse...

Não é para o Gremio anonimo das 19:16? E onde o Dep Danrlei, ex coleiro do Gremio? E apresentou o projeto? O Gremio. E onde foi a reunião para apresentação do Projeto? Na Arena.

Wilson disse...

Este anônimo das 20:13 não tem noção! Quer dizer que quando as obras ficarem prontas, apenas Gremistas irão circular pelas novas vias construídas? Será que é tão difícil entender que o fato da Arena estar posicionada naquele bairro irá gerar um desenvolvimento que seria improvável para aquela obra? O que o Grêmio está pedindo não é nada a mais do que já tinha sido prometido pelo poder público, na época do início do projeto, a única diferença é que a iniciativa privada cumpriu a sua parte e o poder público, para variar, não.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/