Gilberto Carvalho, o Rasputin de Lula, dá salto tripo neostalinista para negar agravo ao governador Sérgio Cabral

O ministro Gilberto Carvalho, secretário Geral de Dilma,  nega sua participação nos protestos em frente do prédio do Cabral, é um salto triplo categoria Stalin.

. Na verdade, o santo homem se uniu aos manifestantes na Princesa Isabel, em frente do hotel Windsor, antigo Méridien, quarenta metros afastado do altar do papa. Não mentiu, mas pecou, não?

. O incrível é ele transitar no meio do povo como um cidadão desconhecido ou próximo dos queixosos. Na sequência das imagens, um jornalista da Folha conversa no celular e aparentemente também não reconhece o Rasputin do Lula.

CLIQUE AQUI para ver.
CLIQUE AQUI para ver mais (material de Augusto Nunes, Veja)

3 comentários:

Anônimo disse...

Como todos do PT o imbecil está NEGANDO o óbvio. Foi visto. Foi filmado. Estava no lugar certo e na hora certa, onde sempre estão os PTs que tentam se esconder furtivamente na agitação popular que eles pagam. Efetivamente, para quem leu o livro dos Csares da Russia, entenderá que o Gilberto Carvalho é o RASPUTIM da atualidade brasileira, sendo que de COROINHA ele não tem nada, muito pelo contrário a semelhança com o RASPUTIM é tangente.

Anônimo disse...

Alto lá!! Nem Rasputin merece ser comparado ao Alcoviteiro do Lulla!!

Mordaz disse...

Uma coisa é certa. Ele se sentia entre os seus. Coisa que nem Dilma ou Lula se atreveriam a circular hoje em dia entre o povo. A não ser este povo pago para agir contra o Governador do Rio. Turma igual a que agia aqui contra Yeda Crusius.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/