Tarso Genro também queria abrigar Julian Assange

* Clipping maldoso do blog curitibano, assinado pelo jornalista Zé Beto:

Tarso Genro ficou fulo da vida porque o Brasil perdeu para o Equador o privilégio de abrigar Julian Assange, fundador do site WikiLeaks. O ex-ministro da Justiça lembra que foi por sua obra e graça que nosso país acolheu e protege o italiano Cesare Battisti, condenado por assassinatos na Itália. O atual governador dos gaúchos até imaginou seminários com os dois, já que Assange tem nas costas acusações de estupro e assédio sexual.

Leandro & Stormer – a maior comunidade de Traders do Brasil!
Especialista em educação para o mercado financeiro, a Leandro&Stormer oferece diversos cursos, presenciais e via internet, para que você se prepare e comece a ter rendimentos superiores aos da renda fixa. Acesse http://www.leandrostormer.com.br/ e confira!

8 comentários:

Anônimo disse...

Este Tarso está legislando em causa própria. Ele sabe que os tempos de iniquidade do Pt ESTÁ ACABANDO. E nos vamos pegar cada um destes corruptaos canalhas e colocar nas cadeias do país. E nesta hora vai precisar de uma republiqueta de banana para dar guarida.

A revolução esta por vir ! O povo está no limite !

Anônimo disse...

Se o Cliping é "maldoso" serve para o editor e, ele vai lá, do alto da sua "autoridade" e decreta, como se fosse verdadeiro.

Tarso Genro vai ter que "medir" até os pensamentos, diante da Imprensa "marrom glace".

Mas o Presidente-Genaral (interventor) Strtonsner do Paraguai, que mandou matar mlhares de pessoal a tal imprensa marom glace, ajoelha-se para beijar as mãos do elemento, afinal ele é MILITAR e GENERAL, portanto, tem direito a azilo no Brasil.

Anônimo disse...

O governo do Equador deu asilo ao fundador do WikiLeaks, Julian Assange. O Reino Unido, com seu conhecido respeito seletivo pela legislação internacional, desenterrou uma lei bisonha para afirmar que poderia invadir a embaixada do país latino-americano, a fim de capturar seu inimigo público.

Até onde consigo lembrar, esta será a primeira vez que uma embaixada é invadida pela polícia do país no qual ela está situada. Nem mesmo em ditaduras algo parecido ocorreu.

Há de se perguntar se todo esse zelo do Reino Unido pelo cumprimento de um pedido de extradição feito pela Suécia vem realmente do amor à lei. Ou será que devemos dizer que Assange é o protótipo claro de um perseguido político pela democracia liberal?Alguns tendem a defender a posição dos governos britânico e sueco com o argumento de que, enfim, ninguém está acima da lei.
Independentemente do que Assange represente, isso não lhe daria direito de “estuprar” duas garotas. É verdade que a definição de estupro pela legislação sueca é mais flexível do que a habitual. Ela engloba imagens como: um homem e uma mulher que estão na cama de comum acordo, sem nenhum tipo de coerção, mas que, em um dado momento, veem a situação modificada pelo fato de a garota dizer “não” e mesmo assim ser, de alguma forma, forçada.Vale a pena lembrar que tal definição é juridicamente tão complicada que, quando a acusação contra Assange foi apresentada pela primeira vez à Justiça sueca, ela foi recusada por uma magistrada que entendeu ser muito difícil provar a veracidade da descrição. A acusação só foi aceita quando reapresentada uma segunda vez, não por acaso logo depois de o WikiLeaks começar a divulgar telegramas comprometedores da diplomacia internacional.

Anônimo disse...

Políbio.
Estás perdendo o foco.
Te apruma rapaz!

Anônimo disse...

Obra e graça em proteger um ex terrorista ou, talvez, um ainda terrorista! Não quero esperar para ver. Tar$o está com problemas!

Anônimo disse...

O editor esta realmente senil. Esta publicação comprova isso. Lamentável. O pior que o editor nao pode ser processado, pois nao tem bens, ou seja, nao vale a pena ser processado. Vai falar este tipo de besteira até o resto da vida... Edu de pf.

Anônimo disse...

azilo com "z"?

tinha que ser peteba mesmo...

Anônimo disse...

Legal, quem sabe recebemos o Assange e mandamos o Tarso embora ???? Seria ótimo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/