Ricardo Felizola, um dos donos da Althus, foi reeleito presidente do PGQP (Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade).
2 comentários:
Anônimo
disse...
Esse tal de PGQP e uma balela nao tras resultado algum. Caso contrario o estado nao estaria ficando na lanterna dos investimentos frente a outras regioes do Pais! Nao me venha mais com esse papo de PDCA (Plan,Do,Check and Action) pois so e bom para pagar honorarios para quem ministra os cursos!
Saudações Sou da opinião sobre o assunto, que devemos estar abertos a qualquer tipo de sugestões e críticas, e que todo cidadão pode até apartidários, mas não apolítico. Pois a politica define os rumos de nossas vidas. Analisando o colocado no comentário acima, detectamos uma posição partidária na opinião, pois, quem possui mais anos de vida sabe e sofreu na pele a má administração do estado em outros governos. Sabemos do esforço na gestão pública do governo do estado e que superou o déficit e um estado praticamente quebrado no início da gestão, entregando ao final do mandato um estado com as contas sanadas e com potencial de investimento. Portanto, o modelo de gestão que o PGQP dissemina auxiliou estado pelo controle adminsitrativo e a economizar muitos recursos e estes recursos serem investidos na melhoria da vida dos gaúchos. Nosso estado tem muito a melhorar ainda, e pelo que vemos pela não acreditação do partido do governo atual no PGQP, pois não administrando sem ter critérios de gestão, e sim seguirão os critérios partidários, podem ter certeza que nosso estado estará muito pior. Ass: Adriano - Bacharel em Administração de Empresas. Lajeado/RS. Obs: Cidadão Apartidário.
2 comentários:
Esse tal de PGQP e uma balela nao tras resultado algum. Caso contrario o estado nao estaria ficando na lanterna dos investimentos frente a outras regioes do Pais! Nao me venha mais com esse papo de PDCA (Plan,Do,Check and Action) pois so e bom para pagar honorarios para quem ministra os cursos!
Saudações
Sou da opinião sobre o assunto, que devemos estar abertos a qualquer tipo de sugestões e críticas, e que todo cidadão pode até apartidários, mas não apolítico.
Pois a politica define os rumos de nossas vidas.
Analisando o colocado no comentário acima, detectamos uma posição partidária na opinião, pois, quem possui mais anos de vida sabe e sofreu na pele a má administração do estado em outros governos.
Sabemos do esforço na gestão pública do governo do estado e que superou o déficit e um estado praticamente quebrado no início da gestão, entregando ao final do mandato um estado com as contas sanadas e com potencial de investimento.
Portanto, o modelo de gestão que o PGQP dissemina auxiliou estado pelo controle adminsitrativo e a economizar muitos recursos e estes recursos serem investidos na melhoria da vida dos gaúchos.
Nosso estado tem muito a melhorar ainda, e pelo que vemos pela não acreditação do partido do governo atual no PGQP, pois não administrando sem ter critérios de gestão, e sim seguirão os critérios partidários, podem ter certeza que nosso estado estará muito pior.
Ass: Adriano - Bacharel em Administração de Empresas. Lajeado/RS.
Obs: Cidadão Apartidário.
Postar um comentário