O jornal O Globo desta terça-feira publicou reportagem que denuncia a ministra Erenice Guerra pela participação em três empresas, tendo omitido tudo isto da Comissão de Ética Pública da Presidência, embora devesse fazê-lo por força de lei.
. É outro escândalo que estoura no colo de Dilma Roussef, a madrinha política de Erenice, e de Lula, o presidente que mais mantém contatos com a ministra, já que seus gabinetes são contíguos.
. Uma das empresas tem Erenice como sócia oculta, porque ela usou uma laranja, a professora aposentada Geralda Amorim de Oliveira, para compor o contrato social. Geralda confessou ao jornal que é apenas laranja. A empresa é de arapongagem.
Saiba quais são as empresas de Erenice Guerra, a chefe da Casa Civil de Lula, que ela mantém ocultas:
- Razão Social Confecções
- Carvalho Guerra e Representações
- Asa Imperial
6 comentários:
Um mar de lama - na ante-sala...
Adivinhem para arapongar quem?
É muito estranho que o funcionário público objeto de denúncias e investigação não tenha pedido afastamento ou tenha sido afastado para uma isenta e imparcial apuração da situação denunciada.
Bons tempos do presidente Itamar Franco quando esta salutar prática era seguida à risca!
Dona Erenice, de acordo com o noticiário, somente disse estar disposta a abrir seus sigilos bancários e fiscal, mas nem um pio quanto a se afastar para que se tornasse possivel um investigação séria e honesta.
Nossa e so olhar para a cra da tal Ministra que a gente ve que ela nao daria nem para ser porteiro de boate de terceira! So podia dar nisso: Caixa 2 e roubalheira bem do lado do "homem" que nada sabe!
estou com o anonimo das 14:17...não vamos perder as esperanças fé em deus.......
Agora só falta provar... "Só"!
Postar um comentário