Serra chega as 13h15min para evento dos secretários da Saúde

O ex-governador José Serra chegará as 13h15min no aeroporto de Caxias e de lá o deputado Ruy Pauletti irá acompanhá-lo até Gramado, onde as 14h ele falará aos participantes do 23o Congresso Nacional de Secretários da Saúde. Serra tinha programação para ontem em Gramado, mas mudou a agenda para ir ao Rio, cumprindo compromisso na Rádio Globo.

. A ex-ministra Dilma Roussef também foi incluída na agenda de debates do evento de Gramado. Seu horário de intervenção: 10h30min.

- As especulações sobre as razões do adiamento da viagem de Serra ao RS correram solta nesta quarta-feira. A mais curiosa delas foi de que o tucano evitava cutucar a onça com vara curta, uma referência às turbulências causadas entre PMDB e PDT, decorrentes do seu encontro com a bancada de deputados estaduais do PMDB. Neste momento, líderes nacionais do PDT e do PT tentam constranger e chantagear o PMDB do RS, emparedando-o para que replila Serra e apóie Dilma, publicamente, desde já. O presidente do PT, Raul Pont, anunciou, hoje, que procurará Simon com o objetivo de incluir o PMDB nos comitês multipartidários de apoio a Dilma, mesmo sabendo que o Partido decidiu, no RS, que não tratará do assunto antes da convenção nacional. O objetivo de Pont é intrigar o Partido com o PDT. Não se sabe se Simon atribuirá ao deputado Eliseu Padilha, secretário Geral do PMDB do RS, a tarefa de receber Raul Pont, como também não se sabe se Pont irá sozinha ou em companhia de seus colegas de Partido, os deputado Stela Farias e Elvino Bohn Gass, carrascos de Padilha, do deputado Fernando Zacchia (presidente do PMDB de Porto Alegre), Marco Alba e Alceu Moreira, na CPI do PT, encerrada há apenas tres meses.


Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/