Dilma e Dirceu atacam Serra, que acaba de chegar a Gramado

Serra chegou há pouco em Gramado, onde fala a qualquer momento para os participantes do 23o Encontro Nacional de Secretários Estaduais da Saúde. Ele desembarcou em Caxias as 14h45m e viajou para Gramado com o deputado Ruy Pauletti. Dilma esteve, hoje, no evento. Ela também concedeu uma coletiva de imprensa, mas centrou a entrevista em "alfinetadas" em Serra, segundo expressão do jornal Zero Hora. Tudo por conta das críticas do tucano ao governo cocaleiro da Bolívia.

Dilma Roussef, em Gramado, e José Dirceu, em São Paulo, acusaram Serra por criar um incidente diplomático com a Bolívia.

. O governo da Bolívia não comentou a acusação de Serra contra Evo Morales, considerado o Pai da Coca.

. Dilma e Dirceu também já se uniram para defender Lugo, Chavez, Raul, irmão e sucessor dinástico do ditador Fidel Castro, e Ahmadinejad. Apesar da crise, ainda não se uniram para defender Kim Jong-II, filho e sucessor dinástico do ditador comunista King II-Sung.

. Em outros tempos, Dilma e Dirceu, “companheiros de armas”, estiveram juntos na defesa de Delúbio Soares, Silvio Land Rover Pereira e os 40 quadrilheiros do Mensalão.

- Até o mais modesto seguirdor do Twitter do site http://www.polibiobraga.com.br/, sabe muito bem que Paraguai e Bolívia concentram 100% do tráfico internacional de drogas para o Brasil.

8 comentários:

Anônimo disse...

É, Serra vai perder votos entre os drogados e os traficantes... Que tragédia política pra ele...

Anônimo disse...

Pittbulls atacam ao comando do dono.

Anônimo disse...

Santo remédio

A merreca de 7,7% para aposentados obrigaria o governo a cortar despesas, diz Guido Mantega. Mais uma ótima razão para concedê-lo

Anônimo disse...

Como é unida esta quadrilha das esquerdas, todos tem os mesmos interesses, a mesma amoral e deixam o PCC com inveja, pois estes se sentem amadores!

Anônimo disse...

Pergunto ao sr. Editor Polibio Braga:
- Existe Forças Armadas no Brasil?
- Quem vai combater os guerrilheiros
que estão atualmente no poder com cargos eletivos?
- Qual o destino da Nação Brasileira?
Comunista?
Socialista?
Caso sobre alguma estatal que não seja propriedade do PT, quando todos estiverem tribilionários, deixaram os restos para UM NOVO AVAENTUREIRO.

Anônimo disse...

Incidente diplomático com a Bolívia? Uau, não vou nem dormir de preocupação.

Anônimo disse...

Só neste paiseco. Infelizmente macaco não olha para o rabo.

Anônimo disse...

"VICIADOS EM PT


quinta-feira, 27 de maio de 2010 | 18:11

Reparem na doce omissão da imprensa em relação à cocaína que vem da Bolívia. Não há uma miserável palavra a respeito. Cumprindo o seu ritual burocrático, que consiste em anotar aspas e praticar “outro-ladismo”, o jornalismo faz de conta que se trata de uma questão de mera opinião: Serra acha que o governo boliviano é omisso ou cúmplice; Dilma acha que não — ou melhor: Dilma ignora o centro da questão e prefere atacar Serra.

E sobram as questões que nada têm a ver com opinião, mas com fato:
- a maior parte da cocaína consumida aqui vem ou não da Bolívia?;
- a Bolívia está ou não se aparelhando para combater o tráfico?;
- cresceu ou não cresceu a área plantada de folha no país como um todo e na divisa com o Brasil em especial?;
- cresceu ou não a produção de pasta de coca no pais na gestão Evo Morales?

A pauta vai ser ignorada, claro, porque alguém se lembrará de observar que a coisa pode ser considerada “serrismo”, sabem? Neutralidade é quando o PT acusa, por exemplo, o Rodoanel de estar cheio de problemas, e os repórteres saem atrás para preencher com dados circunstanciais uma tese política.

Até quando vou apontar esta petização da imprensa? Enquanto ela existir. Enquanto eu existir. Enquanto boa parte dos jornalistas cheirar o PT até a última carreira.

Lamento: a questão é séria demais para ficar no “ele disse”; “ela nega”. A Bolívia está ou não colaborando para coibir o tráfico de cocaína para o Brasil? É só a covardia e o medo da patrulha esquerda — ou o efeito dessa droga mental poderosa — que impede que se diga a verdade aos leitores."


http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/viciados-em-pt/



KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/