O pré-candidato à Presidência da República pelo PSDB, José Serra, disse ontem no Rio que o governo da Bolívia é "cúmplice" do tráfico de cocaína para o Brasil. Serra disse isso em entrevista ao programa "Se Liga, Brasil", de Roberto Canázio, na rádio Globo, quando falava sobre a ideia de criar um Ministério da Segurança Pública caso ele seja eleito sucessor do presidente Lula.
. Serra disse: "A cocaína vem de 80% a 90% da Bolívia, que é um governo amigo, não é? Você acha que a Bolívia iria exportar 90% da cocaína consumida no Brasil sem que o governo de lá fosse cúmplice? Impossível. O governo boliviano é cúmplice disso. Quem tem que enfrentar essa questão? O governo federal."
LINK PATROCINADO
O Shopping TOTAL sorteará 5 viagens para Buenos Aires na “Promoción Enfin Solos” em alusão ao Dia dos Namorados. A cada R$ 50,00 em compras o Cliente ganhará um cupom. No pagamento com Visa, ganhará 3 cupons. Os casais sortudos serão conhecidos do dia 12 de junho. Mais informações no site www.shoppingtotal.com.br ou www.twitter.com/Shopping_TOTAL.
9 comentários:
E todos os ministros da justiça que transformaram a Policia Federal em policia política também. Lugar de policial federal é na fronteira, barrando a entrada de drogas e armas, e não plantando escutas nos inimigos do rei.
Perfeito. A Bolívia planta coca em nossas fronteiras e alimenta o narcotráfico com a pasta, matéria-prima para o fabrico de crak, que devasta a nossa juventude. Se eu fosse o presidente brasileiro,mandaria pulverizar com herbicidas ( glifosato) toda a lavoura de coca nas fronteiras. Caso o índio EVO reclamasse, bombardearia as nossas instalações da Petrobrás na Bolívia, que o mesmo roubou e o Lula ficou de joelhos....
Lulla Traidor - Entrega nosso Urânio para os chineses.
Capimunismo chinês articula novos empréstimos à Petrobrás e compra terras com urânio na Bahia
Edição do Alerta Total -
Por Jorge Serrão
Em médio prazo, o Brasil corre o risco de se tornar, tecnicamente, um satélite da poderosa metrópole capimunista chamada República Popular da China. Os chineses miram a compra de terras e garantias de preços baixos para o fornecimento de commodities – principalmente grãos, minérios e petróleo. Também planejam investimentos em bioenergia. O esquema chinês usa como laranjas grupos de investidores privados ávidos por adquirir o controle de empresas estratégicas, em curto e médio prazo.
A China tem um poderoso fundo soberano, China Investment Corporation, com ativos de US$ 300 bilhões, presidido por Gao Xiqing. Outros instrumentos fundamentais para a “conquista econômica” dos chineses são o Bank of China e o Industrial and Commercial Bank of China. O capitalismo de Estado chinês também conta com empresas do porte da Pallas International. Tais grupos de investidores escondem os verdadeiros “timoneiros” do sinocapimunismo: a Oligarquia Financeira Transnacional. O Partido Comunista Chinês segue, direitinho, as ordens dos controladores globais, em uma parceria lucrativa e bem sucedida.
A Pallas International assinou com o governo baiano um protocolo de intenções para se instalar no Estado e produzir grãos para exportação. Pretende comprar de 200 mil e 250 mil hectares de terras, tanto no oeste da Bahia quanto na região conhecida como Mapito, o cerrado do Maranhão, Piauí e Tocantins. O interesse no Oeste da Bahia, na região do rico município de Luiz Eduardo Magalhães, tem uma razão específica: lá existem reservas de urânio e potássio – fundamentais para a energia nuclear e para o setor de fertilizantes.
O combate às drogas tem que ser forte, incisivo, direcionado as suas fontes, doa a quem doer. Só porque os narcotraficantes e seus associados são amiguinhos e protegidos, Lula e Evo nada fazem de concreto. Nossa altíssima criminalidade está fundamentalmente relacionada às drogas, combatê-las é uma questão de segurança e soberania nacional. Lula ou Dilma nunca o farão, pois como combater seus aliados do Fórum de São Paulo? São todos do mesmo grupo e tem uma moral "diferente", o Brasil não interessa a eles, só suas ideologias assassinas e amorais.
O governo da Bolívia é cúmplice do narcotráfico e o governo do Brasil também é!
A droga é responsavel pelo aumento da violência em nosso país e o atual presidente e sua candidata são totalmente cumplices dessa verganha, não é a toa que se fala que lugar de terrorrista é na cadeia!
Não adianta nada se gastar milhões em segurança, se o governo federal não fecha as fronteiras para narcotráfico!
BOLIVIA VEM DE BOLA, LOGO...
ESTE PAIS DEVERIA SE PRESTAR PARA APENAS TURISTAS CONSUMIDORES. LÁ TERIA TODAS A REGALIAS DE UM BOM DOBRADO. SPA DA DODRA E NÃO ESTAR FAZENDO EXPORTAÇÃO. BASTA OS BOLIVIANOS CRIAREM UMA ESTATAL DA DOBRA DENTRO DOS SEUS LIMITES TERRITORIAS.ISTO AGRADARIA A TODOS.
E o Tarso ex-Ministro da Justiça tá incluido nessa responsabilidade? digo cumplicidade?
Cuidado Rio Grande.
"VICIADOS EM PT
quinta-feira, 27 de maio de 2010 | 18:11
Reparem na doce omissão da imprensa em relação à cocaína que vem da Bolívia. Não há uma miserável palavra a respeito. Cumprindo o seu ritual burocrático, que consiste em anotar aspas e praticar “outro-ladismo”, o jornalismo faz de conta que se trata de uma questão de mera opinião: Serra acha que o governo boliviano é omisso ou cúmplice; Dilma acha que não — ou melhor: Dilma ignora o centro da questão e prefere atacar Serra.
E sobram as questões que nada têm a ver com opinião, mas com fato:
- a maior parte da cocaína consumida aqui vem ou não da Bolívia?;
- a Bolívia está ou não se aparelhando para combater o tráfico?;
- cresceu ou não cresceu a área plantada de folha no país como um todo e na divisa com o Brasil em especial?;
- cresceu ou não a produção de pasta de coca no pais na gestão Evo Morales?
A pauta vai ser ignorada, claro, porque alguém se lembrará de observar que a coisa pode ser considerada “serrismo”, sabem? Neutralidade é quando o PT acusa, por exemplo, o Rodoanel de estar cheio de problemas, e os repórteres saem atrás para preencher com dados circunstanciais uma tese política.
Até quando vou apontar esta petização da imprensa? Enquanto ela existir. Enquanto eu existir. Enquanto boa parte dos jornalistas cheirar o PT até a última carreira.
Lamento: a questão é séria demais para ficar no “ele disse”; “ela nega”. A Bolívia está ou não colaborando para coibir o tráfico de cocaína para o Brasil? É só a covardia e o medo da patrulha esquerda — ou o efeito dessa droga mental poderosa — que impede que se diga a verdade aos leitores."
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/viciados-em-pt/
KIRK
Postar um comentário