Nesta terça, missa pela morte de Marcelo Cavalcante

Será nesta terça-feira, 19h, a missa pelo primeiro aniversário da morte do ex-representante do governo do RS em Brasília, Marcelo Cavalcante. A morte continua envolvida em mistério.

. A missa será na igreja Santo Antonio, 911 Sul, Brasília, e foi encomendada pela família Cavalcante. A última mulher de Marcelo, Magda Koenigkan, não será bem recebida na cerimônia.

- Marcelo apareceu boiando no Lago Paranoá. A polícia acha que foi suicídio, mas a família aposta em assassinato. Quando desapareceu, Marcelo já estava envolvido na orquestração armada pelo Eixo do Mal, do qual faziam parte do seu ex-parceiro, Lair Ferst, e sua mulher, Magda Koenigkan, mais PT, PSOL, PDT, PF, MPF e RBS. Na ocasião, sem uma só prova, a deputada Luciana Genro e o vereador Pedro Ruas, ambos do PSOL, denunciaram que Marcelo foi assassinado por ordem de agentes do governo do RS e que novas mortes poderiam ocorrer. A denúncia foi amplificada pelos agentes do Eixo do Mal e desencadearam corrosiva crise política no Estado. Mais tarde, integrantes do Eixo do Mal, acabaram colocados na lista de suspeitos pela morte de Marcelo, conforme denunciaram familiares de Marcelo, liderados pelo irmão, Marcos, com quem o editor voltou a falar nesta terça-feira a tarde.

Um comentário:

Anônimo disse...

o PréSol só perurba a sociedade produtiva.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/