DEM do RS admite coligação com PMDB ou candidato próprio com Volpato

Será no dia 22 a reunão do DEM do RS que começará a definir dois pontos centrais: 1) candidatura própria ou coligação para o governo. 2) nominata de candidatos a deputados estaduais e federais.

. O DEM não tem como se coligar a dois dos tres principais líderes de chapas para o governo estadual (PT e PSDB), mas seria admitido na coligação liderada pelo PMDB(Fogaça). Estão descartadas alianças com o PSB (Beto) e PTB (Lara). Se ficar sem a opção do PMDB, o DEM preferirá ir sozinho para a campanha, desfrutando dos seus 4 minutos de TV. Neste caso, o candidato será o empresário Moacir Volpato.

. As agruras do DEM do RS correm por conta da presença no Partido do vice-governador Paulo Afonso Feijó, que se calou, mas que continua tendo problemas até mesmo dentro do próprio DEM do interior do Estado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Se o PMDB aceitar compor com o DEM dará mais um passo rumo à derrota e consolidará Yeda Crusius por mais quatro anos no Piratini. Eu, particularmente, espero que isto aconteça.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/