RS poderá receber seu quarto estaleiro

Nesta quarta-feira a tarde o secretário gaúcho de Logística e Infraestrutura, Daniel Andrade, confirmou que sabe de tres projetos de instalação de estaleiros em Rio Grande:

1) Wilson, Sons.

2) W. Torre (o dique seco e um estaleiro propriamente dito)

. O secretário Daniel Andrade disse que nada sabe sobre o interesse da Andrade Gutierrez e Odebrecht no RS, mas a boataria sobre o quarto estaleiro são enormes. A notícia circula à boca pequena no Pólo Naval de Rio Grande.

. O interesse dos estaleiros foi aguçado com as licitações que a Petrobrás abrirá em maio, visando a contratação de 28 plataformas (US$ 1 bilhão cada plataforma) As plataformas e os navios off shore que as alimentarão ou nelas se suprirão, resultarão em contratos bilionários. Foi o que animou a Wilson, Sons e a W. Torre no caso de Rio Grande.

3 comentários:

Anônimo disse...

Agora sim a metade sul do Rio grande "tira o pé do barro" definitivamente !

atento disse...

QUANTO MAIS BRASIL E MENOS ORIENTE MELHOR

Claro,pegar petróleo do vizinho é muito melhor do que no Oriente, principalmente se o vizinho é o Brasil de LULA,que "ABRE AS PERNAS E FICA DE QUATRO" até para indio Evo.
Obama percebeu;o do Brasil tá na reta.

Anônimo disse...

atento: ers um ATENTADO a verdade! Eheheh. Mistificar, tergiversar e gargantear são teus únicos adjetivos. Aliás, tens mais um: confusão mental.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/