. Nesta terça-feira, Jarbas Vasconcelos ocupará mais uma vez o plenário para fazer uma nova e explosiva revelação: integrantes de seu partido, o PMDB, teriam contratado uma famosa empresa americana de investigação privada para grampear seus telefones, vasculhar sua biografia e vigiar os passos dele e de seus familiares. O objetivo seria encontrar algo que pudesse criar constrangimento ao parlamentar e, com isso, desqualificar suas denúncias. Jarbas vai pedir à Polícia Federal que apure o caso.
CLIQUE na imagem acima para ler a matéria completa da revista Veja.
6 comentários:
A Veja só trouxe isso? Ufa! Que alívio.
PT+PMDB=Máfia da política brasileira
É esse troço que tá na prefeitura de POAA e no desgoverno do estado... E não vai largar a mamata, por agora.
Mamata é o que todo o esquerdista procura. Com Lula no governo eles tem todo o tempo do mundo para ficar na internet despejando suas "versões" distorcidas, por método e limitação intelectual. São burros, mal e mal conseguem entrar em alguma faculdade de ciências humanas, e passam a maior parte de seu tempo bebendo e lendo suas masturbações ideológicas, as quais nem entendem! Quais de vocês consegue interpretar Marx de forma livre e com compreensão de conteúdo? Talvez em grupos com instrutores. Parem de atrapalhar quem produz, é honesto, quer crescer e é positivo para a sociedade. As esquerdas não passam de bandos de lavadeiras desocupadas que só se preocupam em tentar enlamear a honra alheia, honra aliás é algo que nunca tiveram! É fácil um vileiro largar a vila, o difícil é a vila largar o vileiro! Lutem, se esforcem, comecem a pensar, larguem desta estrutura esquerdopata de ser e comecem a ser seres humanos, vocês poderão até sentir-se como gente, por enquanto são escória! Assinm está suficiente ou querem que eu desenhe?
Se a Veja mentisse tanto quanto as esquerdas dizem que ela faz, já teria quebrado por causa de ações para ressarcimento moral e por ofensas. Por que isto não acontece? Porque são verdades em sua grande maioria das vezes! Se houvessem provas em contrário, ninguém mais compraria esta revista. Qaundo Collor foi derrubado em função de denúncias nela apresentadas, aí então era verdade e por que não no governo Lula? Sejam coerentes, pensem, apresentem provas, fiquem quietos para não dizerem mentiras ou mais besteiras, vocês até seriam valorizados!
Polibio, a Kroll não é aquela empresa contratada pelo vice-governador para montar dossiês contra o Banrisul e contra a Yeda?
Postar um comentário