Capa de Veja: Protógenes conta as negociatas de Zé Dirceu e do PT

A reportagem de capa da revista Veja deste final de semana, intitulada “Sem Limites”, expõe com crueza invulgar os atos criminosos desenvolvidos pelo delegado Protógenes Queiroz (foto), o chefe da investigação da Operação Satiagraha. O delegado bisbilhotou a vida do ex-ministro Zé Dirceu, a quem tratava como Zeca Diabo, mas além disto devassou a intimidade da família do próprio Lula e perseguiu a ministra Dilma Roussef nos seus encontros amorosos em Brasília. Tudo isto está na reportagem de capa de Veja, que reproduziu documentos oficiais da própria Polícia Federal.

. O delegado é o mais novo queridinho da deputada Luciana Genro, do PSOL, e veio repetidas vezes a Porto Alegre para apoiá-la e receber apoio. Ele recebeu cobertura pública de Luciana e do PSOL. Luciana também costuma usar meios pouco heterodoxos para seus combates políticos.

. Este tipo de gente, uma lista que inclui Protógenes, Luciana e Pol Pot, consideram que usar meios ilegais, imorais e anti-éticos para alcançar determinado fim, são aceitáveis, desde que estejam em jogo o que eles consideram os melhores interesses do povo. O comunismo e o nazi-fascimo, provaram a que extremos este tipo de pensamento e de ação criminosos pode conduzir para o desastre os destinos de uma sociedade, de um País ou do mundo.

. Um dos personagens mais investigados pelo delegado da Polícia Federal é o ex-ministro José Dirceu. Ele foi um dos principais alvos dos arapongas do delegado Protógenes. Num dos relatórios, o petista é chamado de Zeca Diabo, numa referência ao personagem de um pistoleiro de novela. Os espiões relatam supostas negociatas envolvendo Dirceu. Eles detalham com riqueza de detalhes roubalheiras homéricas que teriam sido praticadas pelo ex-ministro, que chegou a se queixar a Lula.

. O material clandestino – 63 fotografias, 932 arquivos de áudio, 26 arquivos de vídeo e 439 documentos em texto – foi apreendido em novembro do ano passado pela Polícia Federal e estava armazenado em um computador portátil e em um pen drive guardado no apartamento do delegado no Rio de Janeiro.

- Zé Dirceu, o chefe do Mensalão, é exposto com crueldade na reportagem. O ex-ministro estará esta noite na festa de aniversário de Paulo Ferreira, o sucessor de Delúbio Soares na tesouraria do PT. Ele foi escolhido para falar. Amanhã, Zé Dirceu irá com a mulher a Bento Gonçalves. O chefe do Mensalão não foi recebido em Porto Alegre pelos chefões do PT, tipo Olívio Dutra, Raul Pont e Tarso Genro, que não querem ser vistos em companhia tão polêmica.

CLIQUE AQUI para ler a reportagem completa.

8 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus! Um homem que acredita na Veja.

Porfírio

Anônimo disse...

DIstoRCEU Polibia! A matéria mesmo sendo da Veja é muito mais do que isto, o amigona sabe! Eheheheh. Tu tá ficando cada dia mais imparcial e, merecidamente, sem credibilidade. Tá exagerando, velhinho! Vais acabar num hospicio.

Anônimo disse...

DIstoRCEU Polibia! A matéria mesmo sendo da Veja é muito mais do que isto, o amigona sabe! Eheheheh. Tu tá ficando cada dia mais imparcial e, merecidamente, sem credibilidade. Tá exagerando, velhinho! Vais acabar num hospicio.

Anônimo disse...

Tratar Protógenes como criminoso e bandido é dar guarida e pactuar com os que realmente praticam a bandidagem neste país. Usurpando o dinheiro público. A Justiça, era para acolher as denúncias da reportagem, que, mesmo sendo feitas de modo ilegal, desnudou o submundo do crime de Brasilia.

Anônimo disse...

Os donos da verdade da esquerda já apareceram, por que não apresentam provas de todas as acusações que fazem? Seria tão bom que eles trouxessem provas, documentos, mas não só trazem "versões"m lorotas, bravatas! O curioso é que eles não assinam nenhuma declaração fazendo as acusações que defendem! Sabem por que? Por método são mentirosos, a verdade não os interessa! Para eles os fins justificam os meios. Se vão prejudicar inocentes, não tem a menor culpa disto. Porém é fácil detectá-los pois são intelectualmente limitados, QI's inferiores a 70, quando muito oitenta e regado a vários litros da "mardita"! São a escória do pensamento humano, mais próximos das antas, das quais Lula é o representante máximo!

Anônimo disse...

PROTÓGENES, O BISBILHOTEIRO
Então, tá. Protógenes bisbilhota a vida de todo mundo. Ação q é ilegal. Até aí tudo certo. Mas e as informações obtidas através da arapongagem? Serão desconsideradas? Zeca Dirceu Diabo e sua trupe, Delúbio, Silvinho, Marcos Valério, Marcelo Sereno e outros continuarão lépidos e faceiros por aí? O MPF vai continuar omisso?
Quanto a ministra Chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, acredito q ninguém se interesse pela vida afetivo-sexual dela. Eu, pelo menos, não. Mas sabe como é brasileiro, adora um BBB. Algo que tb chama a atenção é que o nome do filho de Lula, Fábio Luiz da Silva, volta e meia anda nas páginas dos jornais. Sempre envolvido em favorecimento financeiro. Talvez porque o filho prodígio do presidente seja gulososo e vá com muita sede ao pote. Afinal, tem q aproveitar o máxino o pai no poder. Quanto tempo ainda vamos ter q conviver com a promiscuidade oficial que "espraiou" neste país?

Anônimo disse...

Olha só os PIPs (Patrulheiros Ideológicos de Plantão) desesperados porque seu ídolo kagebista foi desmascarado!...
Alguns ainda não perceberam, mas casa da esquerda já caiu.
Para blindar o Lula foi preciso escancarar, "liberar geral". A hipocrisia esquerdista já passou do limite, e o esforço para dissimular o indissimulável aturdiu PIPs e pelegos aparelhados que para fugir sórdida realidade que ajudaram a criar, passaram a acreditar na própria virulência. Já estão beirando a insanidade.
São quase patéticos. Se não causassem tanto atraso, opressão e parasitismo seriam dígnos de pena.
Quem viu, quem vê... Nada como um dia depois do outro...

jjj disse...

O governo Lula promoveu a transformação da ABIN e da PF que eram estruturas de inteligência governamental nestas máquinas de bisbilhotagem ilegal, sem escrúpulos e nenhum repeito pelos limites legais que delimitam a suas atuações. Agora descontroladas, voltaram-se contra os próprios promotores desta bagunça.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/