O PMDB gaúcho já decidiu que terá candidato próprio a governador e indicará uma das duas candidaturas ao Senado.
. A posição de vice-governador e a outra posição para o Senado, serão negociadas com os aliados.
. “É o caminho do PMDB”, foi o que disse nesta segunda-feira ao editor o deputado Luiz Fernando Zachia, líder partidário na Assembléia.
- A dobradinha Fogaça (governador) e Rigotto (senador) é considerada imbatível na avaliação de Zachia, que espera ver na coligação o PDT, o PTB e o PP.
4 comentários:
PP é Yeda em 2010, não há muito o quê discutir.
Fogaça teria fortes possibilidades, pois é um político tradicional, e que vence reeleição...já Rigotto, só se elege para deputado.
A propósito, embora a imprensa tente esconder, ele terá que prestar contas do que fez nestes 4 ultimos anos, ou seja, explicar pq ele era mais um CC do governo Lulla.
Erram feio quem imaginam Fogaça largando a prefeitura e concorrendo ao governo do estado. Primeiro, que as bases do PMDB de Porto Alegre não deixam, não adianta a cacicada querer, Fogaça tem muita dúvida, pois Porto Alegre jamais o perdoria. Segundo lugar, Rigotto está em campanha para o governo (e se bobearem novamente para presidente), ninguém visita 3 cidades por dia para ser candidato ao senado. Ontem, prestigiou a posse de Sebastião Melo no exercício da prefeitura de Porto Alegre, além de afagar Fortunatti. Rigotto é candidato sim ao governo, só não diz. As bases também no interior do estado o desejam. Ao senado pelo PMDB a briga fica entre Mendes Ribeiro e Ibsen Pinheiro. Osmar Terra (amigo de José Serra) e Padilha são cartas fora dste jogo.
O Rigotto Cc do Lula nos últimos 4 anos??? Tem gente abestada neste estado! Faz 2 q ele saiu do Governo do Estado! E ele NÃO é CC: é governo federal, como TODO o pmdb! Não seja ridiculo e desinformado!
Postar um comentário