Yeda já tem jogo para votar pedágios com urgência na Assembléia

Daniel Andrade e Wenzel, os secretários de Logística e da Casa Civil da governadora Yeda Crusius, só não arredondaram todo o apoio da base governista à proposta de prorrogação das concessões de rodovias, porque nenhum dos dois possui densidade e consistência política (representação, história e experiência políticas).

. Falta alguém com essas condições no jogo. Yeda terá que entrar pessoalmente na parada, full time, até o fim da partida.

. Como a própria governadora Yeda Crusius percebeu na reunião do seu Conselho Político, nesta segunda-feira, os ajustes para que a proposta seja aprovada dentro da urgência são de execução delicada – mas possíveis.

. Os deputados, que votarão nesta terça-feira a proposta orçamentária, sabem que nela estão listadas todas as obras do Duplica RS que não integram os outros ¼ dos investimentos previstos de R$ 4 bilhões, no caso as obras das concessões. Há lógica interna entre os dois braços e um não se completa sem o outro.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/