Artigo, Luís Milman - Aquecimento global e transcendência pagã

A linguagem apocalíptica usada pela mídia para falar de aquecimento global já vem impregnada de ideologia esquerdista vulgar e de farsa politicamente correta. Primeiro, porque não há base evidencial para sustentar que está havendo um aquecimento global. Segundo, porque mudanças climáticas ocorrem sem que haja intervenção humana, devido a fenômenos meteorológicos como o El Nino, a mudança de temperatura dos oceanos, a atividade vulcânica e a radiação solar (principalmente), que pode se intensificar ou não dependendo da posição da Terra em relação ao Sol. A emissão de CO2 da indústria é irrelevante para qualquer mudança de clima e, além disso, o CO2 não só é absorvido no ecossistema, como é vital para a sua funcionalidade.

Donald Trump está certíssimo em sua rejeição à ideologia aquecimentista perniciosa propalada pela ONU e por ONGS trapaceiras e milionárias, que querem combater o modelo de produção industrial por meio desta mentira. 

CLIQUE AQUI para ler tudo.

35 comentários:

Anônimo disse...

Uma erupção de vulcão equivale a 10 anos de uso de automóveis. Foram os mesmos cientistas que disseram. O homem é muito presunçoso por achar que tem esse poder todo de mudar o clima.

Anônimo disse...

Finalmente estão acordando para a maior mentira e falácia do século.

Anônimo disse...

TRUMP não é bobo.
Tacale pau , Trump !!!

Anônimo disse...

O articulista sofre de cegueira ideológica e ócio intelectual a respeito das mudanças climáticas que afligem o planeta e a humanidade. Mostra induvidoso compromisso com a atividade industrial poluente e com o modelo econômico-antiambiental vigente, patrocinado, especialmente, pelos Estados Unidos. Deplorável a posição deste senhor.

Anônimo disse...

O articulista sofre de cegueira ideológica e ócio intelectual a respeito das mudanças climáticas que afligem o planeta e a humanidade. Mostra induvidoso compromisso com a atividade industrial poluente e com o modelo econômico-antiambiental vigente, patrocinado, especialmente, pelos Estados Unidos. Deplorável a posição deste senhor.

Anônimo disse...

A grande mudança climatica na terra não tem nada a ver com CO2 e sim com o desnudamento floristico do PLANETA...E VER ISTO ESTÁ EM NOSSA MESA é só entrar no google earht e ver a terra desnudada...e as consequencias disto são a elevação da faixa de variação de temperatura anual.. Em Portugal e Espanha falam de 9 meses de inverno e tres meses de inferno..A Europa foi quase inteiramente desnudada nos ultimos dois mil anos....até em Moscou, terra muito fria, no verão se chega a quase 40 graus...Em Manaus temos a variação anual de 22 a 40 graus e no Saara temos de 60 a 0 graus...trez vezes mais de varaiação...devido a terra desnudada...A melhoria das condiçõeas floristicas do planeta, trabalhao que envolveria decadas e seculos para deixar a natureza pacientemente se reconstituir é a maior necessidade atual da humaanaidade....

Anônimo disse...

O artigo mostra de uma forma simples e didática os objetivos dessa farsa do aquecimento global e mudanças climáticas. Recentemente, na sua visita a Noruega, o Temer (o Brasil) recebeu um pito dos noruegueses por "não fazer o suficiente" para evitar o desmatamento da Amazônia. As principais atividades econômicas da Noruega são exploração do Petróleo e a pesca do bacalhau. A Noruega é rica por causa da exploração de petróleo. Enquanto eles continuam ricos e continuam poluindo, tentam passar a conta para países de terceiro mundo financiando algumas ONGs para controlar a atividade desses países e prejudicar seu desenvolvimento. Situação similar à da Alemanha que tem seu maior parque energético baseado em usinas termelétricas altamente poluidoras. Eles querem terceirizar o "controle do CO2" em países de terceiro mundo.
No fundo, como diz o artigo, a ONU e ONGS trapaceiras e milionárias, querem combater o modelo de produção industrial por meio desta mentira. É uma agenda de controle transnacional, que propositalmente induz a pensar que há uma coincidência entre questões ambientais e o tal do aquecimento global.
Concluindo, o Brasil tem que cair imediatamente fora do acordo de Paris. O Brasil se encontra em uma grave crise econômica e precisa urgentemente estimular o investimento. o empreendedorismo e inovação tecnológica. O agronegócio pode até ser bom pra o Brasil mas isso concentra a renda em determinados setores e não cria emprego para todo mundo.

Anônimo disse...

Nada agride mais o meio ambiente que os assentamentos da reforma agrária do MST.

Anônimo disse...

Os esquerdistas não iriam gostar se atribuissimos a causa do aquecimento global ao consumo inveterado do baseado. Esse bando de desmiolados que acham que todos nascemos em chocadeiras e amamentado por uma peista de rabo e viciada em banana.

Anônimo disse...

Linguajar acadêmico, mentalidade esquerdista, raivosa, carente de argumentos e análise sem vies ideologico. Desconhecimento total da evolução do planeta, do sistema solar, ... enfim, idiotia útil.,,

Anônimo disse...

O que tem de arigó que nem sabe usar as quatro operações matemáticas e metidos a entendido de clima, a sabichões já é fato antigo. Quase sempre é gente
que fugiu e foge da escola como o diabo foge da cruz, mais que sabe tudo sobre
alterações climáticas e tudo o mais que for perguntado.
Devagar as pessoas não idiotizadas estão percebendo esta farsa das mudanças climáticas que tem como objetivo principal arrecadar dinheiro de otários para alavancar velhas causas conhecidas como ideologias nada democráticas, onde a vaca leiteira destes mamadores até a pouco tempo eram os dólares dos Estados Unidos, mais pelo visto este pessoal disfarçado e escondido na ONU vai levar um suador sem êxitos para enganar os trouxas renitentes que ainda restam.

Unknown disse...

Não sei de quem se tratará sua pessoa. Remeto-o, com sua vênia, à leitura da obra do grande Miguel de Cervantes Saavedra, D.Quixote. Convido-o a que, em seguida, compulse as Reflexiones del Quijote, de José Ortega y Gasset. O senhor anônimo, como tantos outros que tiveram sua rede neuronal danificada pela tóxica pregação esquerdista, vive na realidade segunda. Nessa, qualquer evidência empírica que desprove seus conceitos coletivos, assume sentido inverso, paradoxalmente
reforcando-os e os colorindo com pinceladas paranoicas de interesses de classe alheios.

Anônimo disse...

O VEríssimo escreveu em 22 de junho no Estadão: "Num mundo ameaçado de afogamento pelo degelo causado pelo aquecimento global, o leopardo de Hemningway também pode simbolizar o instinto suicida que nos trouxe a esse ponto. O próprio Kilimanjaro é um termômetro do efeito estufa cujas consequências e combate se discutem até hoje.
Para tornar sua historia mais verossímil, o VEríssimo tanta dar um toque de "realismo mágico" à sua narrativa. Como não tem nenhuma base científica e ele mesmo é um leigo no assunto, o Kilimanjaro é o seu termômetro, sua referência.
Continua, "Os Estados Unidos tem 4% da população do planeta e emitem um quarto do dióxido de carbono e outros venenos que ameaçam todo o mundo." Oh dó, esse Trump é malvado mesmo. Como pode ter boicotado o acordo de Paris?
O mais impressionante é que se a cor é branca e você prova que é branca, eles continuam tentando te convencer de que é preta. Eles são muito mentirosos. Quem mente descaradamente o tempo todo, por que ninguém pode dizer que o Veríssimo é um idiota, não tem boas intenções, tem a pior das intenções.
Hem, Estadão, o ciclo do Veríssimo já acabou, como o leopardo de Hemingway!

Anônimo disse...

Um cidadão norueguês consome dez vezes mais energia que um brasileiro. O homem não foi feito para viver em tais latitudes, mas querem viver durante o inverno com a temperatura dos trópicos no interior de seus edifícios. Então, na sua lógica egoísta, quem tem que pagar a conta são os trópicos, cujo desenvolvimento econômico deve se submeter às regras do norte. Quer saber? Danem-se.

Anônimo disse...

A floresta amazônica só existe porque vivemos num interstício glacial. Fora disto sempre foi pouco mais que uma savana. Para a humanidade o maior problema nunca foi o calor, mas o frio. As pessoas esquecem ou fingem esquecer que a Terra é um planeta gelado.

Carlo Germani disse...

O título "Aquecimento Global transcendência pagã" já vale por um artigo.

PS-Já passou da hora da farsa e fraude do "aquecimento global" ser denunciada
de forma irreversível.

PS2-Confundem "ilhas de calor" com aquecimento global.

PS3-O projeto insano e satânico da Nova Ordem Mundial (governo único ditatorial e totalitário mundial),precisa executar o desmonte do poder industrial dos EUA.E usa e abusa dessa fraude de "aquecimento global".

PS4-Se a raça humana fosse extinta,não haveria mudança alguma nas leis e ciclos naturais da Terra.

O CO2,é o gás da vida e não da morte.

PS5-Grandes farsantes (fantoches de George Soros ?) como Sergio Abranches
(só poderia ser marido da insuportável e embusteira Miriam Leitão) e André Trigueiro (CBN Fake News e Globo Fake News),atingiram um grau insano de mentiras sobre o tema "aquecimento global".

PS6-Donald Trump,está presidente dos EUA,como um m"freio de arrumação"nessas
fraudes e engodos da agenda verde.

Anônimo disse...

Então quer dizer que os governos europeus são de ideologia esquerdista?

Anônimo disse...


Professor de Princeton, William Happer,
defende que mais CO2 na atmosfera será benéfico
Do https://ecologia-clima-aquecimento.blogspot.com.br/
William Happer, 77, professor emérito da Universidade de Princeton e ex-diretor de Ciência no US Department of Energy durante a administração do presidente George H. W. Bush, disse em entrevista ao jornal “The Telegraph” de Londres que o Acordo de Paris “é um completo desperdício”. A entrevista foi reproduzida no The Global Warming Policy Forum.
Happer acrescentou: “Acho que o Acordo de Paris é profundamente imoral. Na África as pessoas precisam de eletricidade que nós podemos fornecer. O que há de mal na prosperidade? Estamos diante de um exemplo da loucura humana”.
Os países desenvolvidos vão continuar avançando, pesquisando e produzindo alta tecnologia enquanto transferem a responsabilidade para os países pobres pagando com migalhas. É perverso e maquiavélico!

Anônimo disse...

Desmentindo um dos slogans preferidos das “fake news” verdes, o professor (Willian Harper) explicou:
“Não vejo grande diferença entre o consenso criado a respeito das mudanças climáticas e o consenso a respeito das bruxas.
“Os juízes dos processos contra as bruxas em Salem haviam sido formados em Harvard. Achava-se que por causa disso acertariam 100%.
“Bastou que uma ou duas pessoas dissessem que não eram bruxas para serem imediatamente enforcadas. Não mudou muita coisa"

Anônimo disse...

Parabéns Políbio,
pouca gente tem a coragem de se firmar contra o politicamente correto esquerdopata.
Só dá para dizer uma coisa ; vão estudar!

Nereu disse...

PORQUE NINGUÉM DÁ DURO EM CIMA DA CHINA QUE É A MAIOR POLUIDORA DO MUNDO, HEIN?! LÁ TEM CIDADES ONDE SE DEVE USAR MÁSCARAS.
NOS ESTADOS UNIDOS TEM CIDADES ASSIM?

Anônimo disse...

Um exemplo dessa perversidade no Brasil foi a usina de Belo Monte. Graças a ação de ONGs patrocinadas pela fundação Ford e a Opoen Society de Soros, a usina de Belo Monte vai gerar a metade da energia inicialmente projetada por um custo duas vezes maior, prejudicando o futuro de milhões de brasileiros, enquanto os europeios queimam carvão para gerar energia! Isso que é jogar o futuro de um pais pela janela, graças ao governo do PT.

Cesar disse...

A mensagem das 15:12 é a mais provável. Cada dia menos florestas no mundo. A Floresta amazônica cada dia menor. Para onde vai toda esta umidade evaporada que ficava na mata? Muita umidade de lá vem para região sul e RS. Aqui dependemos muito da Amazônia. Lembram das aulas de Geografia ? Aquecimento global não tem nada provado, El Ninho sim. Umidade em excesso no mundo também pode causar aumento de temperatura mínimas em alguns lugares. Alguém duvida que não há alguma mudança ? Se não for pelo aquecimento global que não foi provado então pelo desmatamento é o mais forte candidato. e houver degelos nos lugares do mundo para onde vai esta água toda ? Para o mar mas nosso litoral continua o mesmo só que sem os cômoros. Mas a margem continua no mesmo lugar no RS. Será que só aqui ? Quem viver verá. Mas que o inverno está diferente no RS, o verão também e cada ano parece que os ventos são mais fortes, isto sim.

Anônimo disse...

Vai andar de cipó e não encho a saco. Vai ajudar a Marina proteger as lagartixas.

Anônimo disse...

O acordo climático de Paris de 2015 vai atrapalhar o desenvolvimento do Brasil pelos próximos 100 anos. O Brasil tem que renunciar a esse acordo.

Anônimo disse...

Jeanus Uili tem aqucimento bundal

Anônimo disse...

Tudo o que se sabe sobre as mudanças climáticas não são senão ilações estatísticas, com pouco ou nenhum respaldo físico, químico, astronômico ou geológico. Como aliás convém a uma religião.

Anônimo disse...

Esse papo de aquecimento global é interesse para quem quer inibir o desenvolvimento dos paises pobres,Vejam vídeos no You Tubealestras ou entrevistas do Climatologista Luiz Carlos Balciero Molion.

Anônimo disse...

Na Europa a maioria dos Carros são movidos a Diesel, muito mais poluentes que a gasolina com 25%de alcool de cana de açúcar do Brasil.Nem EUA e nem Europeus tem moral para cobrar de paises em desenvolvimento, é só se desenvolvendo que pessoas e paises desenvolvem maneiras de proteger o meio ambiente.Pedir para um miserável que mora num barraco na beira do Córrego para não jogar seu esgoto ou lixo e malhar em ferro frio.Cada um sabe de sua prioridade.

Anônimo disse...

Vai dar meia horinha de cu. Com relógio parado, claro.

Anônimo disse...

Hahaha!!! Muito boa resposta para essa mala ecologicamente correta.

Justiniano disse...

A religião do aquecimento global é nova arma dos esquerdistas, porque pregam o fim do capitalismo, mas não abrem mão do celular de ultima geração e usam tênis de marca.
Os comunistas adotaram a bandeira do ambientalismo visando minar o crescimento e prosperidade de nações.A grande farsa porque estamos numa nova mini era glacial, ou seja próximos serão frios, basta ver as temperaturas europeias desse ano em que tivemos temperaturas de -30° C em vários países e ninguém falou desse fenômeno. Um gás que corresponde a 0,3% da atmosfera terrestre sofre mais pelo aquecimento do mar pelo Sol e atividade vulcânica do que por atividades humana.

A choradeira é porque Trumpp não vai irrigar as ONG's com 200 bilhões, que era o valor a ser dado pelos EUA no acordo de Paris.

ATENTO disse...

A FARSA DO AQUECIMENTO

FINALMENTE TRUMP, E MAIS E MAIS CABEÇAS IMPORTANTES NO MUNDO DESTROEM A FARSA

CIENTISTAS DA GLOBO E DOS ESTADOS UNIDOS SÃO DE ARAQUE, POS PREVIRAM A DERROTA DE TRUMP E NEGAVAM ATÉ DEPOIS DE EMPOSSADO, FORAM RECONTAR VOTOS E TRUMP GANHOU POR MAIS VOTOS AINDA.

Anônimo disse...

Parabens Polibio pelo teu comentário os Esquerdopatas da Globalização morrem de inveja...kkkkk se lascaram Viva o TRUMP que deu um basta a estes Marginais de ONGS mentirosas...

Unknown disse...

Sim, são!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/