Bolsonaro defende militares: “Rosário é uma lombriga anêmica e Dilma a defende ainda assim”

Assim que soube que Dilma mandou o Ministro da Defesa punir os militares que a atacam através de notas pela Internet, o Deputado Jair Bolsonaro resolveu atacar a Ministra Maria do Rosário, alvo da ira mais recente do Clube Militar.

. Eis o que ele disse nesta quinta-feira:
-  Aquela lombriga anêmica diz que vai prender os militares e a Dilma bate palma.


A charge acima é do blog de Aluizio Amorim e o material é do chargista Sponholz.

13 comentários:

Everton Lima disse...

Finalmente alguém chamou a Maria do Rosário pelo verdadeiro nome e espécie !!!

Anônimo disse...

Chamá-la de lombriga anêmica é elogiá-la. A gasguita um dia vai se engasgar e sua raiva contra o mundo do bom senso, da inteligência, da tolerância, da honestidade e da cultura, vai acabar por matá-la. Ela é a maior inimiga de si mesma, pena que largue seu fel em pessoas que não tem nada a ver com a sua extrema pobreza interior.

Anônimo disse...

Lombriga anêmica, gostei! Alguém tem que tirar da letargia em que se encontram os mais de 40 por cento de eleitores que não votaram em Dilma. O povo parece acuado. PT só está se apropriando do País porque a população está deixando. Precisamos fazer alguma coisa.

Anônimo disse...

Na mosca ! Grande Bolsonaro, mais uma na mosca !

Aquiles disse...

O Brasil precisa de mais Bolsonaros e de menos Marias do Rosários.

E menos lombrigas anêmicas também.

Anônimo disse...

Lombriga não ! Não passa de uma Ameba.

Anônimo disse...

O Bolsonaro falado é a mesma coisa que um jegue azurrando.

Anônimo disse...

O EXÉRCITO ESTÁ ASSOMBRANDO A ESQUERDA TERRORISTA BRASILEIRA.
E, O POVO ESTÁ COM AS FORÇAS DE SEGURANÇA, É SÓ PERGUNTAR PARA O POVO OBREIRO E SÉRIO DESTE PAÍS.
É IMPRESSIONANTE COMO A MARIA DO ROSÁRIO DIZ BOBAGENS, DESCULPEM-ME OS PETISTAS MAS ELA NÃO TEM CONDIÇÕES DE SERVIR MARTELINHO EM BAR, IMAGINA SER MINISTRA.

Anônimo disse...

Mais uma vez Bolsonaro falou a verdade. Morram de inveja aqueles que se acovardam frente a verdade.

Anônimo disse...

Polibio,

É impressionante como essa mídia boiola esquerdopata, junto com os poliretardados metidos a intelectuais, tentam desqualificar o deputado, porque este diz a verdade sobre essa gentália.

Anônimo disse...

Rosario, Jean wyllys, defendem seus interesses mas, em detrimento do direito dos outros. gente assim são da PIOR ESTIRPE. e o PT que só mostra que não fica pra trás. os apoia. HUMPF.@clebersoccer

Anônimo disse...

Se está faltando quem quer dar ORDEM aos militares para tirarem estes vagabundos dos governos, municipais, estaduais, e federal, que não cumpreum com as Leis que eles mesmo aprovam, me chamem, mesmo sendo civil, não é mais possível suportar o PT no poder em causa própria=enriquecimento ilicito e indevido e pessoal. A tal Força Nacional, não passa de um exército popular igual ao do LENIM. Militares tem que ser repeitados pela Presidente, pois, são eles que morrem na frente de batalha, para salvar "POLITICOS" igual a lombriga com pernas de centopéia.

Anônimo disse...

Vejam, aqui, AQUELE vídeo, onde cai, mais uma vez, rs - a máscara da esquedopata Maria do rosário ( PT), agora conhecida como lombriga anêmica:

BOLSONARO (PP-RJ) x Maria do Rosário (PT-RS)

http://www.youtube.com/watch?v=atKHN_irOsQ


Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/