PT manda tirar o patrocínio do Banrisul na festa do Cais do Porto

As duas fotos ao lado são da mesma cena, o armazém A1 do Cais do Porto, onde o PT do RS realizará festa dos seus 32 anos, na noite desta segunda-feira. Se você fizer o jogo do único erro, perceberá que na primeira foto os patrocinadores da festa partidária no local público, de propriedade do governo estadual do PT, são o próprio governo e o Banrisul, mas a segunda nota já demonstra que o patrocinador é outro, no caso o próprio PT. As duas fotos são de horários diferentes. O PT leu a nota que está logo mais abaixo, postada as 14,21h, e uma hora depois mandou tapar a publicidade oficial.

. PT e governo estadual nem se deram ao trabalho de “explicar” o “engano”.

32 comentários:

Anônimo disse...

Olha só Políbio, então eles nos lêem mesmo...
Sendo assim, sugiro que todo petista peça ao governo uma passagem só de ida para Cuba, se for necessário, eu ajudo !

Anônimo disse...

Os petralhas só estão escondendo o nome do patrocinador, de resto, não mudou nada.

Anônimo disse...

UM PARTIDO TOTALITÁRIO NÃO PRECISA EXPLICAR NADA!!!!

Anônimo disse...

deve ter sido um engano intencional.
Mas já deve ter alguém pronto para assumir a culpa.
Onde anda a Promotoria de Contas do TCE, o MP etc.? Já tomaram as medidas de salvaguarda do patrimonio público?

Anônimo disse...

SÃO OU NÃO SÃO "OS corruPTos"?

Não dão moleza, sem piscar te batem a carteira,se piscar levam a carteira junto!

PT ou OS MALIGNOS

Anônimo disse...

Hahahaha. Olha só, Políbio. A petralhada de olho no teu blog. Vai ver, nem eles têm estômago para aguentar o papo pelego das cloacas oficiais espalhadas pelas internets. Democracia neles!

Paulo Rocha, Eldorado do Sul disse...

É o PT mais uma vez mudando a história conforme suas conveniências. Desta feita, o Banrisul desembolsou o dinheiro e não levará o crédito.

Anônimo disse...

Políbio:
Tu viste a entrevista que a Ministra do Aborto deu à Veja?
Um horror, é coisa do maior diabo que já existiu.
Essa ministra tem que ir para cadeia já. A "mulher" é um monstro.
É inaceitável que um ser humano pense assim.
Somente um montro diz e faz aquelas coisas.
Ela é inimiga da mulher, da mãe, da humanidade.
É um monstro essa Ministra do Aborto.
É do PT, que é coligado com o PMDB, com o PP, PDT e o resto.

Anônimo disse...

O PP VAI COLIGAR COM O PARTIDO DO ABORTO PARA AS PREFEITURAS?
O PDT VAI COLIGAR COM O PARTIDO CONTRA AS CRIANÇAS NA ELEIÇÃO MUNICIPAL?
O PMDB VAI COLIGAR COM O ABORTO?
TODOS SÃO CONTRA A HUMANIDADE?
TODOS SÃO CONTRA SUA MÃE, FILHAS, FILHOS, COLIGANDO COM O PT?

Anônimo disse...

EU INTERPRETEI ASSIM A MANCHETE DO ZH DE HOJE: O PT TEM 20.OOO HOMENS EM ARMAS PARA BATER NO POVO BRASILEIRO.
MARIA DO ROSÁRIO POR ONDE ANDAS?
TU ÉS A FAVOR DO ABORTO?
TU É A FAVOR DE PRENDER LIDERES SINDICAIS E BATER NO POVO TRABALHADOR?
TU ÉS A FAVOR DA MANIPULAÇÃO DA IMPRENSA?
TU ÉS A FAVOR DA ESCUTA CLANDESTINA FEITA PELO TEU PT COM O AVAL DO JUDICIÁRIO?
TU ÉS A FAVOR MATAR OS APOSENTADOS DE FOME E DOENÇAS?
POR ONDE ANDAS?
MARIA, O ROSÁRIO ESTÁ CHORANDO POR TUA CAUSA.

Anônimo disse...

O Daniel quando viu a notícia saiu correndo e gritou: "chefinho esgualepado, a direitalha tá querendo nos ferrar, só por isto tira as propagandas do nosso Banco". Aí ele ganhou como promoção uma barra de alfafa!

Anônimo disse...

POR ONDE ANDA A CUT? O PT COMEU?
POR ONDE ANDA A CGT? O PT COMEU?
POR ONDE ANDA O CEPERS? O PT COMEU?
POR ONDE ANDA A PASTORAL DA TERRA?
O PT COMEU?
POR ONDE ANDA A PASTORAR DA CRIANÇA? FOI ENTREGUE PARA A MINISTRA AQUELA QUE É A FAVOR DO ABORTO?
POR ONDE ANDA O PP? O PT COMEU?
POR ONDE ANDA O PDT? O PT COMEU?
POR ONDE ANDA O PMDB? O PT COMEU?
POR ONDE ANDA OS DIREITOS HUMANOS?
O PT COMEU?
O PT ANDA COMENDO TODO O MUNDO. ISSO QUE É PARTIDO HOMOFOBICO,

Anônimo disse...

Quer saber de uma coisa? - Alguém vai aparecer e dar uma explicação do tipo: " por engano foi usado um painel trazido da Expointer ( ou sei lá de onde)e os companheiros, na pressa, esqueceram de cobrir o anúncio do Banco".
Quem viver verá.

Anônimo disse...

Por favor...
Todo o Caís está cheio de publicidade do Banrisul, o banco é o financiador da revitalização do Caís Mauá.
Essa publicidade está ali por isso, nada haver com festa do PT.
Você poderia ser processado por essa insinuação, e seus leitores deveriam se atentar para as mentiras que por vezes você cria na vontade de criticar seus opositores.
Mais seriedade no fazer jornalístico vale até para opositores.
att
Alfredo

Paulo Veiga disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Alfredo, ninguém é trouxa aqui meu caro... Desculpa mais esfarrapada do que essa ainda não vi. Processa então... E vamos ver as provas !!

Anônimo disse...

E ai Alfredo? tava boa a festa da PETRALHADA patrocinada pelo Banrisul?

Anônimo disse...

Senhor Alfredo!

Uma imagem vale mais que mil palavras.

Larga de ser sínico e querer justificar o que não tem justificativa.

Tá certo que tu provavelmente tens que defender teu emprego pelêgo, mas daí taxar todos os gaúchos de bobos? Ah, se manca, meu!

Anônimo disse...

A explicacao do alfredo e razoavel. Nao seria razoavel o banco patrocinar a festa da petralhada. O editor deveria verificar junto ao banrisul estes dados antes de insinuar algo. Isso seria jornalismo, estou errado? Um grande abaco. Edu de pf.

Anônimo disse...

O Sr.Editor, fazendo futrica, mal jornalismo, botando guampa em cabeça de cavalo e alguns saudocista dos tempos da tortura, das prisões arbitrárias...

Véio Barreiro disse...

Vai AlfredÔÔÔÔÔÔÔÔ, leva o papel para a petralhada se limpar.

Anônimo disse...

Caros Paulo e demais anônimos que comentaram, as respostas de vocês além de engraçada é simplória, nenhuma enfoca o caso, pondera a questão, avalia o item, movem-se pelo anti-petismo, exclusivamente, o que na lei não vale nada, e na política só faz o PT colecionar vitorias, felizmente!

Tudo que acontecer no Cais, até a sua reforma, terá uma placa do Banrisul próxima, pois ele agora é o banco da revitalização, em 2010 foi do escândalo de publicidade, lembram da pilha de dinheiro na casa do marqueteiro?

Sobre provar a relação de patrocínio entre a festa do PT e o Banrisul, isso não me cabe, mas sim ao editor e vocês comentaristas que fazem a acusação. Provem, mostrem o contrato de publicidade? As notas? Os valores?

Comprovem que para o PT que administra o Brasil e o RS, o maior partido de esquerda do mundo, seria um bom negócio "um patrocínio do Banrisul" para uma pequena festa de salgadinhos e poucos barris de chopp, por sinal, pagos pelo militante.

Pergunta: Políbio, você recebeu a foto de algum petista, o qual tem "contato" privilegiado, ou estava na festa, consumindo um chopp ao som de Lula-lá :) (muitos risos)

Abraço
Alfredo

Flávio Paranhos disse...

Alfredo, o que queres que a gente entenda vendo uma foto com o logo do PT de um lado e as marcas do Banrisul e do Governo do Estado do outro? E o que queres que a gente entenda a partir de uma foto de pessoas tapando as marcas oficiais e colocando uma bandeira do PT por sobre? Queres que a gente entenda que o PT é incapaz de fazer um ato ilegal desses? Queres que a gente fique surpreso com o PT confundindo o público com o privado? Queres que a gente imagine que a improbidade e a corrupção não são atos que sejam diariamente praticados pelo PT? Deixa se ser safado, Alfredo. Larga de ser dissimulado e sem-vergonha. E acima de tudo, não insulta a inteligência dos gaúchos.

Anônimo disse...

Alfredo, se é jornalismo sério que viestes procurar, achou no site do nosso insuperável Políbio. Agora, se queres abobrinhas, vai para o ClicRBS ou dos veículos da RBS que avermelhou de vez.
Ou achas que jornalismo sério é aquele praticado por Lauro Quadros, por Rosane Oliveira, por Carolina Bahia ou por Juremir Machado? Por favor, cai na real. Tens lido jornal? Eu digo JORNAL DE VERDADE e não árvores mortas em vão que geraram papel à toa para a Zero Hora. Leia a Folha, o Estadão e verás a montanha de corrupção do teu partido. E o DAER, como vai?

Anônimo disse...

Alfredo, ser do PT é conviver com a imoralidade, com a incúria, a inépcia e a incompetência, sem dizer a necessária cara-de-pau para depois processar por qualquer motivo. E lá vai dinheiro desviado para pagar advogados...

Anônimo disse...

Alfredo, pela que a Ministra Eleonora não te "sugou" depois do cursinho na Colômbia. Não estarias aqui enchendo o saco dizendo besteira. Mas pelo menos alguém desta camarilha pelo menos tem a decência de aparecer para apanhar. Este é o teu único mérito.

Anônimo disse...

Pior ainda!!! Ficam usando bancadas, móveis, balcões que não pertencem ao partido e nem sequer foram alugados!
Que gentinha malandrinha.....

Anônimo disse...

O Alfredo, até acho que tem razão.As contribuições a este tipo de evento tem uma engenharia financeira mais sofisticada, estilo M Valério.

Anônimo disse...

Alfredoooooooooooo, terminou o papel. É muito PeTista fazendo m...

Roberto Vieira de Jesus disse...

Pobre Alfredo, queres dar uma de superior... Lamento meu caro, mas devido ao histórico do PT a gente tem mais é de acreditar que existe realmente mais uma maracutaia envolvendo o Banrisul e o teu Partido... Não dá pra fugir disto alfredo.
Teu partido, e tão somente ele, é o causador disto. Não voto nem pra PT e nem pra PSDB, é tudo farinha do mesmo saco, querem mais é encher as suas burras de dinheiro e o povo e o país que se dane, basta ver os 8 anos do teu ídolo Lula, o governo mais mentiroso e incapaz do mundo, agora sendo seguido de perto pelo seu avatar...
Lamentável...
De mais a mais, infelizmente, não existe mais direita nessepaizzz, vocês conseguiram acabar com a vergonha e o orgulho nacional...

P.S.: Vai meu nome e sobrenome tá !!

Mario Rangel disse...

Olha Alfredo, certamente não existe contrato nem notas fiscais, o PT é campeão em fazer tudo por baixo dos panos, na escondida mesmo... Para provar teríamos que exigir uma auditoria !
É lamentável que ainda achem que o PT é um partido que luta pelo Brasil... ele luta é pelo bolso de seus chefetes.
De mais a mais, não te ilude, o PT NÃO é o maior partido de esquerda do mundo, vai te informar melhor antes de estufar o peito pra contar bravatas.... O que o PT é é o maior ajuntamento de fascínoras do mundo, isso sim, maior até que a Máfia Italiana e a Yakuza juntos !!!!

Anônimo disse...

Reforço a todos os comentaristas, estão perdendo tempo nas adjetivações, além de pouca objetividade no tema. Isso confirma que a "acusação" não justifica-se?

É o que parece.

Sobre jornalismo de verdade, RBS e etc. Acho que o Políbio cumpre seu papel, faz algo que outros não fazem, se dispõem a um enfrentamento ideológico partidário aberto que as demais colunas não fazem, em todos os sentidos.

Mas nesse caso fez bobagem, e grande!

Att
Alfredo

Anônimo disse...

Mais uma prova, que o cais é público, popular E DEMOCRÁTICO !

Até as pedras do muro da Mauá,sabem que o local é aprazível e merece assim permanecer.

Público, sem marinas privatistas!

Pedras ... e não "MADERO"

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/