Aécio: "Marca de Dilma é o favorecimento político"

O Senador Aécio Neves (MG) criticou ontem em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo o governo Dilma e anunciou a decisão do PSDB de criar uma central de acompanhamento dos gastos federais. “A marca do governo da “gerente” é o abuso dos critérios políticos em detrimento dos interesses da população”, disse Aécio.

. O ataque aconteceu no mesmo dia que a Folha mostrou que, em nome de Aécio, o PSDB evitaria ataques ao Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra (PSB). Na esperança de contar com o apoio do PSB em 2014, líderes tucanos procuraram o DEM para informar que não atuariam como protagonistas na oposição a Bezerra.

CLIQUE na imagem acima para ler a matéria completa na Folha.

10 comentários:

Anônimo disse...

uau!

isso foi um ataque?

quanta virulência, hein?

acho que agora a búlgara tremeu, vai ter que enfrentar uma oposição aguerrida, sistemática e coesa...

so rindo...

Anônimo disse...

É muita covardia para um partido que se pretende oposição.

O PSDB deveria, sim, partir pra cima desse governo petista. O problema é como "falar" com o povão adestrado...

Com uma oposição desse calibre, como enfrentar a ditadura da maioria ?

Anônimo disse...

Só rindo mesmo.

Daniel disse...

O Aecio Cunha (nunca foi neves...) e aquele mesmo que a nobre imprensa, no inicio de 2010, elegeu como o lider maximo da oposicao? É? Que pena que o Aecio Cunha demonstrou todo o seu talento apenas nas ocasioes em que entrou dentro da garrafa e enfiou outras coisinhas na cabeca. O que o Aecio Cunha deveria fazer, agora, na verdade, era cuidar dos desabrigados mineiros. Mas como ele mora no Rio, ali pelo Leblon, e possivel que nao tenha notado que existem milhares de mineiros em condicoes precarias.

Oswald disse...

Daniel, o Aecio está fazendo o mesmo que teu governador, sombra e água fresca. Os danificados que se lixem. Esquecí: a Dilma como mineira(ou gaúcha)certamente já visitou os lugares atingidos.

Anônimo disse...

Pois é Daniel; o Aécio deveria cuidar dos desabrigados mineiros como voce diz, mesmo que nem o governador de MG seja ele; Já o teu Governador, desgovernador dos gaúchos deveria continuar a gozar suas férias lá em Cuba e deixar os atingidos pela estiagem a própria sorte, sem continuar as obras de irrigação iniciadas no Governo Yeda e paralizadas neste desgoverno?
Quanta incoerência. Só pode ser coisa de Petralha.
Além disto garrafa por garrafa a do teu líder é muito maior; não que eu concorde com o Aécio pois ele como Senador deve dar o exemplo; mas do Aécio todos tem direito de pedir que dê o exemplo; já dos petralhas, qualquer que seja ele, pedir exemplo é um deboche.
Esta é a grande diferença entre os petralhas e os demais.

eunice oliveira disse...

hehehehe!!!!!! todos nós temos telhado. mas o sr. Daniel esqueceu que tinha telhado de vidro. tome cuidado com as pedras...

Daniel disse...

Osvaldo, meu filho. O Tarso nao é meu Governador. Pela regra democratica ele é o Gov dos gauderios. De todos. Assim como o Aecinho Cunha é o Sen de todos os mineiros. Mas esta semana, aqui pelo Rio, el estava lepido e faceiro. Talvez cuidando dos interesses dos mineiros alagados ou dos interesses dos simpatizantes dele, como vc, Osvaldo. E nao preocupe-se pois ele ja pegou bastante, portanto nao passara trabalho.

Anônimo disse...

Daniel, pai do Osvaldo, acha que o mineiro Aécio escolhe mal, ao optar pelo Rio de Janeiro.

Para o Dani, Cuba é o melhor lugar. Portanto, ambos merecem estarem na monarquia castrista em férias, agente até paga pra isto.

Daniel disse...

O Anonimo das 20:37. Nao trate-se de discutir se o Rio é melhor que Cuba, ou vice e versa. Trata-se, pra geuderio como vc, do grenalismo de sempre. E por estas e por outras que o amado Rio Grande cresce como rabo de cavalo. Pra baixo. Mas continue posicionando-se como torcedor de clube de futebol, com certeza esta sua posicao trara enormes beneficios para a sua vidinha. Né, Osvaldo?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/