Obama até atos de guerra promoveu a partir de Brasília. FBI revista até ministros de Dilma.

- Pelo menos quatro ministros do PT foram revistados pela segurança americana de Obama, antes de participarem de ato empresarial em Brasília. Eles estavam em território brasileiro. Foram humilhados, mas só se retiraram depois que o ato foi todo "abrilhantado" em inglês. Conta o repórter do Estadão deste domingo, que viu tudo: "Lula, que tripudiou durante oito anos porque seu chanceler, Celso Lafer, foi obrigado a tirar os sapatos ao entrar nos EUA, logo depois do atentado às torres, deve ter se virado no caixão". Os ministros de Dilma, repetindo Bozó, depois do mal feito, retiraram-se do local em sinal de protesto. CLIQUE AQUI para ler toda a escabrosa história sobre a humilhação nacional protagonizada por ministros do PT que não se dão ao respeito.

O governo da presidente Dilma Rousseff certamente soube que o presidente Barack Obama ordenou atos de guerra a partir do território brasileiro, logo depois que chegou a Brasília nesta sexta-feira. Ele fez isto a partir do escritório montado no Air Force One. Dali ordenou os ataques aos exércitos do ditador Kaddafi, o "amigo do peito" de Lula, o padrinho da própria presidente Dilma Roussef e quem a escolheu e elegeu em 2010.

. O PT e seus satélites de esquerda, inclusive PCdoB e PSB, não tossiram e nem mugiram.

. O editor aproveita a nota para repor a verdade sobre duas outras informações que circulam e que muita gente também parece não querer respeitar:
1) Dilma não está proibida de visitar os EUA, até porque ela foi com Lula à Casa Branca, onde beijou a mão de Obama, antes das eleições, mas depois de eleita voltou aos EUA, porque foi flagrada fazendo compras na 5a. Avenida, em companhia de Marta Suplicy.
2) Obama não quis vir ao Brasil enquanto Lula estava no Planalto, porque Lula é um boquirroto, afrontou os americanos até ser desmoralizado no Irã, e depois disto virou pó junto à comunidade internacional, restando-lhe a amizade de ditadores em fim de carreira, como Kadaffi e Fidel.

. O presidente Barack Obama veio fazer negócios no Brasil e se garantir de petróleo do pré-sal. É claro que pragmaticamente foi bem recebido por Dilma Rousseff, que teve total cobertura do PT, que descobriu o valor e os prazeres que bastante dinheiro em caixa ou no bolso podem proporcionar.

CLIQUE AQUI para ler a entrevista exclusiva de Obama para a revista Veja desta semana.
CLIQUE AQUI, também, pasra ler "O Brasil é um País à parte", de Roger F. Noriega e Marc Fogassa, ex-embaixador na OEA e ex-secretário de Estado Adjunto, para Estadão de sábado.
CLIQUE AQUI para saber "O que é novo e relevante na vinda de Obama", de Paulo Storo, diretor do Brazil Institute Woodrow Wilson International Cdenter for Scholars, Estadão de sábado.

20 comentários:

Aquiles disse...

Parabéns Obama !!! Mostrou quem é que realmente manda !!! Declarou o fim do Kadhaffi no país do molsuco que o chamou de companheiro e parceiro. Comunas sentaram na graxa !!!

Anônimo disse...

Isso é só diplomacia. Americanos (e seus satélites, Israel, etc...) são odiados pela nossa esquerda e sempre serão. Se acham os tais mas até hoje não conseguiram botar as mãos no grande Bin Laden, isto é um fiasco planetário (pior que o Mazembe para os macacos). Acabar com países como Iraque, Líbia e correlatos qq um executa "de costas". Quero ver botarem a mão no "detruidor de torres" e chegarem no Irã, que os afronta cara a cara, diariamente. Incompetentes...

Anônimo disse...

Seria adequado que o Tarso convidasse o Lula para recepcionar no Palacio Piratini o ditador Kaddafi, o seu "amigo do peito".

Anônimo disse...

Obama mostrou quem é o CARA.

Anônimo disse...

é lindo ver a esquerdalha beijando as maos de um presidente americano!!!

Mordaz disse...

Lula, para o cúmulo da falta de tato, publicou uma carta entre presidentes, o que deveria ter feito se apenas consultado o emitente, Obama, pedindo a permissão de torná-la publica. Ainda publicou de forma parcial, para justificar o injustificável, e comprometendo Obama por coisas que obviamente não tinha dito!

Anônimo disse...

Obama aproveitou esta viagem para fazer Kadafi mostrar suas garras, pois este pensou que só quando retornasse aos USA é que seria feito o ataque. Dilma foi perfeita para dar cobertura a Obama, é claro que ela não sabia de nada, petistas nunca sabem, mas serviu como surpresa para o início do fim de mais um canalha!

Anônimo disse...

Ver petralha ser revistado por agentes do FBI foi demais!

Aquiles disse...

Parabéns Obama II !!! Humilhou estes comunistas do cace!@%!#%?:! dentro do próprio paisa em que eles acha, que mandam alguma coisa !!! Pena que já não algemaram os "ministros" de Lula/Dilma e não mandaram para Guantánamo, seu devido e merecido lugar.

Anônimo disse...

Eu acredito que a humilhação só poderia ser sentida se o pessoal do PT de fato tivesse dignidade e a honra imaculada. O fato de terem se submetido à revista pelo FBI sinaliza o óbvio, a mea-culpa. Penso que eles sabem que não prestam mesmo.

Anônimo disse...

SE OS CARAS SÃO DO PT, TEM QUE REVISTAR.
PODE SER QUE O OBAMA ACHE DINHEIRO NA CUECA DE ALGUÉM.
A FAMA DO PT CORRUPTO É NTERNACIONAL.

Anônimo disse...

Os ministros são brasileiros e estão no Brasil. Qualquer humilhação a eles, está direcionada ao povo brasileiro. Ou será que segurança americano só revista políticos? Tratam a nação brasileira, como a índios no passado. E parece que muitos brasileiros gostam de ser humilhados. É por isso que esses americanos abusam.

Anônimo disse...

Tem alguém faltando com a verdade isso,no site do claudio humberto li que os ministros se recusaram a se deixarem revistar e saíram.

Anônimo disse...

Estou com pena das filhas do Obama que tiveram que aguentar aquelas ridículas demonstrações culturais lá no Rio. As gurias vão ter pesadelos por um bom tempo.

Sam Spade disse...

Que Delícia! Impagável! Sublime!

Ver agentes do serviço secreto americano "apalpando" os "papudos" e bravateiros ministros de estado petralhas, em pleno território nacional, é divino. Pô, alguém deve ter filmado o medíocre Mercadante, o Herói da Rendição, passando pela "revista", alguém deve ter filmado....

Anônimo disse...

A despeito das brincadeiras com o assunto é extremamente lamentável o que ocorreu. Mostra como as elites da hora - PT e empresários engajados aos governos da hora - tratam o país: como uma extensão de sua auto-estima e de seu caráter. Não é a toa que somos tratados a pontapés no Exterior - EUA, França e Espanha, especialmente. Como empresário nunca necessitei dinheiro público, muito menos participar de licitações, para poder crescer, pois entendo que o sucesso da empresa está no conhecimento. Esta palavra, aliás, aqui por estas bandas, é pecaminosa.

Anônimo disse...

Para os que acham que agentes do serviço secreto americano estavam desrespeitando os petistas brasileiros, informo que não se trata disso. Trata-se na realidade de tentativa de assalto.

É que informados do estranho hábito petralha de transportar altíssimas somas de dinheiro na cueca, os gringos quiseram se dar bem, na crença de que "ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão".

Anônimo disse...

Alguém aí sabe dizer se algum deles carregava grande quantia de dinheiro naa cueca?

Anônimo disse...

Gostei dos pronunciamento de Obama. Foi educado, simpático, cumpriu com a agenda política. Ser revistado faz parte de tudo no Brasil, ou alguém pensa que ter acesso aos Ministros brasileiros é fácil. O tratamento humilhante que destinam aos brasileiros é muito pior, então, felizmente, sentiram o que fazem com os nacionais. Dos cinco ministros, muitos tem um curriculum pouco notável, para não dizer vergonhoso, portanto se ofender por quê? Mostrar aquela coisa chamada de 'cultura' no Rio foi 'para matar'.... pobres Obamas. Tiveram que sorrir, eu estaria deseperado para dar o fora!

Anônimo disse...

Thats the guy or that is the fella (o Obama). Que discurso hein! Uma frase foi genial: - ...o Brasil não é mais o pais do futuro mas é o pais da fatura (dos politicos e coruptos que faturam os nossos impostos)...
Very nice.
Very clever!
Deu na telha!
best regards.
Joel Robinson

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/