Áudio revela corrupção do governador do PT de Brasilia, Agnelo Queiroz

CLIQUE AQUI para ouvir o áudio da corrupção em Brasilia. Agora chegou a vez do governador do PT, Agenlo Queiroz, que não escapará da cassação.


Será complicadíssimo para o PT explicar que o governador que o Partido elegeu em Brasília não passa de um corrupto do mesmo naipe do governador anterior, José Arruda, que acabou preso e cassado pela Câmara Distrital.
. Está tudo gravado.
. Brasília não tem mais por que ser governada por políticos, porque a corrupção tomou conta do aparato público estadual e só uma intervenção federal, com um governador militar, será capaz de impedir que os políticos continuem saqueando o povo brasileiro.
. Em entrevista gravada, divulgada neste sábado em Brasília pelo jornal Extra, o empresário José Seabra Neto detalha como recebia o dinheiro que ele diz ser de caixa 2 das campanha do governador petista Agnelo Queiroz. Na conversa, Seabra Neto indica a conta onde depositava o dinheiro não registrado na Justiça Eleitoral. Em troca de pagamentos em dinheiro, ele publicava reportagens favoráveis ao então candidato ao governo do Distrito Federal. A bolada, pacotes de R$ 50 mil, iam para a conta da empresa de Seabra Neto no Banco de Brasília (BRB). Ele afirma que se o Ministério Público quiser ouví-lo sobre os pagamentos de caixa dois ele poderá confirmar a história da qual diz ser "testemunha ocular".

18 comentários:

Anônimo disse...

Estão mechendo com a familia de Nostracasa.

Anônimo disse...

A quadrilha do pt, dirá que é mentira.

Anônimo disse...

Sabe o que dirão? A ficha limpa é só para a próxima eleição, então...babem.hahahaha

Anônimo disse...

Só acho uma pena a solução aventada de um governador militar. Seria um retrocesso desnecessário. Pode até ser um militar, mas não porque é militar mas porque é a pessoa indicada para resolver a falta de decência em Brasilia-DF.
Certamente deve haver uma solução institucional para o caso não sendo o caso de nomeação de interventor.

Mordaz disse...

Precisamos de uma comissão da verdade dos fatos de hoje em dia, não do tempo da ditadura. Esta turma que enchia a boca acusando os governos da época de roubarem. Era pura inveja de quem não estava lá para fazer para si. Pior os gaúchos, que governados 16 anos na prefeitura por esta turma coloca novamente um chefão no governo do Estado. Por falar nisto, Políbio, onde está o Clube da Cidadania e o Diógenes de Oliveira, o "amigo" dos bicheiros?

Anônimo disse...

Quem te falou que governos militares não são corruptos? Parece que tá regredindo com a idade...

Anônimo disse...

agora a Dirma bota uma pessoa séria lá .....

Anônimo disse...

Sempre Recomendo aos meus amigos, que viajam para Brasilia, levem pouco dinheiro e deixem o Relogio em casa.
Qto as roubalheiras do PT eles vao dizer:
- Não sabemos de nada;
- Não vimos nada;
Aquela conversinha mole de sempre !!!

Anônimo disse...

Os bicheiros? Estão se preparando para a licitação no TRENSURB...O resto estão nos bastidores...

Anônimo disse...

Mais uma vez vão dizer que documentos não contabilizados. O Brasil não parende, o Rs não aprende essa praga é pior que gafanhoto devasta tudo e depois tem a cara de pau de dizer que não sabia, nada é verdade.

Anônimo disse...

NÃO DÁ NADA.
A FICHA LIMPA NÃO VALE MAIS E, O JUDICIÁRIO BRASILEIRO NÃO FUNCIONA.
SÓ PRENDE POBRE.

Mujahedin do PT disse...

a culpa é do FHC...

Anônimo disse...

eles não se corrompem é sempre os outros, provem, tem algum petralha na cadeia, não,então tenho razão.

Anônimo disse...

Um petista ladrão sempre será um virtuoso... Um virtuoso não petista sempre será um ladrão...

Anônimo disse...

e nada na Globo ou RBS...

Anônimo disse...

GLOBO/RBS = Direita ¬¬ ta reclamando de que??

Anônimo disse...

No Braziú organização criminosa ao estilo máfia italiana se mescla com partido político. A justiça como é cega, surda e muda indolentemente dorme em muito bem pago berço esplêndido. A turma do mensalão que escapará por decurso de prazo é a prova viva disto.

Anônimo disse...

O MOVIMENTO DO PT EM BRASILIA PARA CASSAR O GOVERNADOR ARRUDA, FOI UMA VERGONHA. COM QUE MORAL? SE ELES ESTÃO ENVOLDOS NOS MENSALÕES DA VIDA. NA REALIDADE QUERIAM INTERVENÇÃO FEDERAL, PARA LULA NOMEAR UM INTERVENTOR,E COLOCAR ESSES DESEMPREGADOS DO PT QUE NUNCA TRABLHARAM E SO VIVEM DE BOQUINHA.TANTO E VERDADE, QUANDO ARRUDA RENUNCIOU ELES PARTIRAM PARA O VICE, QUANDO ESTE RENUNCIOU ELES PARTIRAM PARA O PRESIDENTE DA CAMARA DISTRIAL. EM RAZÃO DO STF DIZER QUE A INTERVENÇAO ERA INCONSTITUCIONAL ELES SE RECOLHERAM. ENTÃO O QUE ELES QUERIAM ERA INTERVENÇÃO e não cassação do ARRUDA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/