Atenção - Navio iraniano abordado por Israel tinha armamento brasileiro para o Hezbolah

A mídia internacional e brasileira chegou a divulgar a informação de que as Forças de Segurança de Israel apreenderam o navio iraniano Francop no Golfo de Omã, carregado de armamentos, sob o disfarce de mercadorias comuns enviadas para Teerã pela Síria (o navio ainda passou pelo porto egípcio de Damietta, onde agentes americanos perceberam a carga). Irã, Egito, Síria e o Hezbolah (aos terroristas destinava-se a carga) negaram tudo. O noticiário, com informações escassas, foi publicado nos dias 4 e 9 de novembro.

. O que a mídia não informou: boa parte do armamento é de origem brasileira, como se percebe na foto que você verá a seguir. A foto integra um conjunto de outras fotos e videos da operação de apreensão. A abordagem do navio em águas internacionais não foi registrada em fotos e videos, mas a operação militar teve cobertura logística americana.
. O editor recebeu a informação neste final de semana,manteve contatos com São Paulo, Brasília e Tel Aviv em busca de confirmação. Antes de publicar esta nota, o editor também vasculhou a clipagem de outras publicações do dia e percebeu que nenhuma das notícias referiu-se à existência de armamento brasileiro na carga do Francop.

. Este incidente internacional é muito mais grave do que parece. Afinal de contas, neste mês de novembro, o Brasil recebe dois inimigos localizados justamente na área: Israel e Irã. São os dois protagonistas principais desse ainda não explicado caso de armamentos brasileiros destinados pelo Irã aos terroristas do Hezbolah.

. O governo brasileiro deve explicações e precisa pedir explicações ao Irã. Aliás, neste final do mês, o presidente iraniano Ahmanidajad visitará Lula. Esta será uma boa oportunidade.

CLIQUE a seguir para ler a reportagem completa:
http://www.owurman.com/blog/
Examine o video:video:
http://www.youtube.com/watch?v=VPyI2lvA5eA&NR=1

4 comentários:

Anônimo disse...

Há cinco anos Lula garante que não sabe de nada do que ocorreu, nada do que ocorre, ou nada do que ocorrerá aqui no Brasil ou em suas escusas ações internacionais. Aquele que se autointitula o maior presidente da história, não passa isto sim, do maior mentiroso da história do Brasil, sua confiabilidade é inversamente proporcional a suas incontestes ignorância e falta de vergonha na cara! Dirá que foi o PCC que enviou as armas, ou algo assim! Porém as impressões digitais de seu governo estão em todas nossas "ações" internacionais e do estilo MST, são criminosos como os traficantes dos morros do Rio, com o mesmo nível de apoio popular que os mesmos! Se nos morros os traficantes não tivessem apoio, já teriam sido eliminados. Acabamos agora de declaradamente entrar no rol das nações que abertamente apoiam terroristas, por isto Battisti está fazendo greve de fome, pois deve estar se achando injustiçado por Lula, poderá ser o boi de piranha do mesmo, sabe como são as esquerdas!

Arno Edgar Kaplan disse...

Tá escrito - e não tem como, deixar de se cumprir - que, quem for contra Israel, haverá de quebrar a cara!

Anônimo disse...

A mídia mundial é aparelhada e dominada pela descarada aliança esquerdo-islamista. A blindagem de notícias dessa importância demonstram que não há qualquer resquício de confiabilidade nos noticiários dos cínicos agentes de transformação politicamente corretos, que usam a democracia para atacar as instituições democráticas e defender brutais tiranias esquerdo-islâmicas.
Parabéns pela coragem e pela independência Políbio.
Informações como essa precisam ser divulgadas pelos grupos de resistência democrático-libertária que ainda restam.

lis disse...

Vai cair no esquecimento...como tudo na banânia!

Alguém aqui lembra se teve algum desfecho o caso do avião da TAM carregado de armas para a Venezuela???

Pois é!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/