Dica do editor - Entenda o erro estratégico de Moraes na reação ao ato da Câmara em favor de Ramagem

Este material é da Folha Política.

4 comentários:

Anônimo disse...

IVES GANDRA, JUNTO COM REALI, É MAIS UM GLOBALISTA COMUNA FABIANO QUE JUNTO COM O SISTEMA GLOBALISTA ( BANCOS, FFAAS E MÍDIA) COMEÇA A SE DISTANCIAR DE LULADRÃO, ESTE UM COMUNISTA NARCO DO FORO DE SP E COMPARSA DE PUTIN E DE XI JIPING.
PORTANTO O QUE VAI OCORRER A PARTIR DE AGORA É UMA LUTA DOS CONSERVADORES JUNTO COM OS GLOBALISTAS CONTRA A FACÇÃO PETRALHA.
ISSO OCORRERÁ NOS PRÓXIMOS MESES, ENQUANTO AO MESMO TEMPO, OS GLOBALISTAS TENTARÃO EMPLACAR EDUARDO LEITE PARA 2026 E OS CONSERVADORES, BOLSONARO.

Caralho disse...

Opinião e Gandra?
Pra quê?

Anônimo disse...

Todo dia este Blog anuncia uma derrota do Xandão. Mas no dia seguinte nada acontece. A criatura esta cada dia com mais poder.

Anônimo disse...

Erro estratégico? Violar a constituição é crime, e vinda da mais alta Corte que deveria dar exemplo de respeitos às leis e à Constituição é crime gravíssimo, passível de condenação máxima.
Não sei como esses caras ainda estão soltos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/