O prefeito Sebastião Melo colocou em operação, ontem, o novo sistema eletrônico de monitoramento e alerta para riscos climáticos em Porto Alegre. Ele é composto por dez totens instalados em diferentes regiões da Capital, que funcionam como estações meteorológicas capazes de medir o volume de chuva por sensor óptico, a velocidade e direção do vento por ultrassom, temperatura, umidade, pressão, qualidade do ar e radiação solar, além de detectar digitalmente vibrações de terra. O novo sistema custou R$ 2,4 milhões.
O prefeito Sebastião Melo acompanhou o acionamento do equipamento localizado junto ao Arroio Moinho, na Zona Leste da Capital.
Os módulos são equipados com câmeras de vídeo de 360° graus, alto-falantes de grande potência para propagar o som ao vivo ou reproduzir mensagens automáticas e emitir avisos por sirene e luzes de sinalização.
CLIQUE AQUI para saber mais sobre o novo sistema e saber a localização dos totens.
4 comentários:
"Monitoramento de alerta climático" fabricado. O povo éque paga a conta das palhaçadas inventadas.
"Diga-nos novamente como essas árvores não mostram nenhuma evidência de fogo, já que estão bem ao lado de casas totalmente queimadas e veículos com calotas derretidas?!?!?!"
https://stateofthenation.info/?p=12584
"Até mesmo as prostitutas da grande mídia estão falando sobre as casas completamente destruídas com árvores intocadas bem ao lado delas em Los Angeles?!?"
https://stateofthenation.info/?p=12581
"Fale sobre uma operação psicológica absurdamente coreografada para fazer você acreditar que as tempestades de fogo de Los Angeles são intensificadas dessa maneira..."
https://stateofthenation.info/?p=12577
2 pilas pra um governo nao é nada...é troco de pinga...incrivel que isso tudo nao tenha sido feito antes...
BELEZA!!! Agora sempre saberemos quando seremos inundados!!!
The big brother is watching you
Postar um comentário