Polícia Federal faz nova investida contra brasileiros que ajudam terroristas ligados ao Hezbollah

A Agência Brasil e a mídia tradicional publicam a informação, mas sonegam o dado de que os terroristas que são alvos da operação estão ligados ao Hezbollah.

Nove meses após prender dois suspeitos de participar da organização de supostos atos terroristas no Brasil, a Polícia Federal  deflagrou, nesta quinta-feira , a segunda fase da Operação Trapiche, que apura indícios de financiamento para atos de terrorismo de gente do Hezbollah no exterior e no Brasil. A primeira fase foi em 8 de novembro. Na ocasião, policiais federais cumpriram dois mandados de prisão temporária e 11 mandados de busca e apreensão, expedidos pela Subseção Judiciária de Belo Horizonte, nos estados de Minas Gerais, São Paulo e no Distrito Federal. Naação de novembro, Lucas Passos Lima e Jean Carlos de Souza, foram presos, suspeitos de envolvimento com o Hezbollah. Outros 2 elementos também foram presos e depois soltos.

Desde as primeiras horas do dia, agentes federais estão cumprindo um mandado judicial de prisão preventiva e oito de busca e apreensão nas cidades mineiras de Belo Horizonte, Uberlândia e Contagem, e também em Brasília (DF) e São Paulo (SP). 

2 comentários:

Anônimo disse...

a religião deles manda matar homossexuais

Anônimo disse...

fake

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/