Os dois principais interlocutores do governo brasileiro para assuntos internacionais devem ir à Comissão de Assuntos Exteriores (CRE) do Senado para explicarem a atuação do Brasil nas eleições venezuelanas.A Comissão aprovou nesta quinta-feira convites para que compareçam ao colegiado o assessor especial da Presidência da República, o embaixador Celso Amorim, e o ministro das Relações Exteriores, Mauro Vieira.
4 comentários:
Irão falar verdades interessantes só e tão somente aos militantes de esquerda, àqueles mencionados por um nomeado dirigente como ainda carentes de progresso sócio-econômico por méritos próprios.
Às demais poderá parecer repetição de um discurso muito além de maduro.
Muito lenta nossa direita. Este é o momento de tripudiar sobre Lula e o PT. Fazer discurso inflado na tribuna, desgastar, mostrar as mentiras e apoio a regimes ditatoriais. Falta de ação. Mas a direita resolve discutir premiações olímpicas e isenção do IR sobre a renda dos atletas. Lamentável.
Até os comentaristas da Globo já desistiram de defender o LULA e os parlamentares Bolsonaristas assistindo Olimpíadas. Nada de cobrar uma defesa da democracia que o PT tanto falou na campanha eleitoral, pedir explicações, posições. Este governo do PT não tem oposição. Assim fica fácil.
O mandachuva aí é o "Assessor Especial" Celso amorim. Seu amor pelos terroristas e ditaduras sanguinárias não é de agora. Após a "eleição" do Lula, seu primeiro ato foi visitar o Maduro.
Esse sujeito é uma vergonha.
Postar um comentário