Ainda resta pendente e no aguardo de solução a remoção de 700 famílias para a conclusão da obra da segunda ponte do Guaíba.
Melo foi a maior autoridade gaúcha presente, porque o governador Eduardo Leite está viajando.
O prefeito Sebastião Melo manifestou, nesta quinta-feira, 19, que o Brasil precisa ampliar as políticas públicas de enfrentamento às crises climáticas, retirar o peso dos municípios sobre o atendimento em saúde e dividir responsabilidades na melhoria do transporte público. Disse o prefeitro: "“Porto Alegre tem hoje 82 mil pessoas vivendo em 142 áreas de risco. Precisamos de uma política urbana mais concreta com prevenção, mitigação e recuperação para as áreas de risco".
Sebastião Melo esteve na Caravana Federativa, na Federação das Indústrias
CLIQUE AQUI para saber mais.
4 comentários:
.
Que ¨governo¨??
O que temos é um paizéco de terceiro-mundo empurrando a vida com a barriga comandado por uma quadrilha (de ladrões e incompetentes!) que voltou a cena do crime!!
.
Que engraçado, no governo anterior ele estava bem quietinho! Esse é o pilantra conhecido como Bolsomelo. Te enxerga o bode velho!
Agora esse chinelão resolveu falar em política pública. Onde estava nos 6 anos da governo da direita de Temer/Bolsonaro? Vagabundo, ordinário!
O Tião tá querendo que o Lula seja Prefeito de Porto Alegre. Ou, ao menos, da parte que sobrar depois dele vender tudo.
Postar um comentário