Um morador de Canela, cidade-gêmea de Gramado, reconheceu-o e decidiu hostilizá-lo com palavrões. Pergunta o morador, que estava dentro do carro, de onde filmou tudo:
- O que fazes aqui ? Vá embora seu pau no cú.
Peninha chegou a sair da calçada para responder, mas decidiu levar na flauta, até porque a discussão poderia sair do contrrole
Em outubro, Peninha usou expressões como “brega” e “ridículo” para descrever a região. “Não tem lugar mais brega, mais retrógrada, mais ridículo que a Serra Gaúcha. Nenhuma pessoal ‘cool’, ‘relax’ e nenhum rico de verdade vai naquela [palavrão]”, disse. A gastronomia da região também foi criticada. “Aquela comida horrorosa, caríssima, aquela arquitetura ‘bavarosa’, aquele espetáculo de Natal patético [referência ao Natal Luz de Gramado].”
20 comentários:
Falou mal e agora ta la? Que podre
Comida e bebida caríssima e chocolate falso feito de alfarroba.
Falou só verdades.
Aqui se fala, aqui se paga!
Mas alguém decente ainda leva a sério este pudim de cocaína?
Todo esquerdista é recalcado, invejoso, sofre de problemas mentais e acima de tudo , não tem vergonha, ´´e cara de pau e mentiroso.
Afff!!!!
Tá com peninha? Acho que o adj foi bem adequado.
É o tipo de coisa que uma figura pública pode pensar, mas não falar. Nem ir ao local. Eu, por exemplo, não gosto e não vou à Gramado e Canela.
Obviamente é um direito teu, mas não podemos deixar de considerar que a Serra gaúcha é um sucesso!
O povo adora insultar louco, deveria ignorá-lo, é mais inteligente.
Vai com peninha então … pqp
Em busca de um...
Tinha que ser hostilizado, mesmo. Qualquer pessoa que frequenta e gosta de Gramado sentiu-se ofendido com aquele comentário extremamente agressivo que ele fez. Não entendi o porquê desse provocador voltar à cidade que ele tanto detesta?
VAI PARA PINHAL OU PARA O LAMI!
A discussão poderia sair do controle, o Peninha poderia tomar um pau, que é o que ele merece.
Peninha não é doente, ele é apenas petista...kkk
Também não venham a torres, praia cara....frequentem tramandai cidreira
Ele já se perguntou o quão brega e ridículo é se preocupar com a vida dos outros, o que as pessoas fazem ou deixa de fazer? Só mesmo a raça de nazista, racista, vitimista se dispõe a destilar ódio contra quem se recusa a ser seus escravos.
Se pensar, já é um hipócrita, bem brazileiro
Vai embora, peninha vagabundo
Postar um comentário