Principal associação de reservistas, o Clube Militar do Rio de Janeiro embasou nesta quinta-feira a nota da cúpula das Forças Armadas com ataques ao presidente da CPI da Indecência, senador Omar Aziz (PSD-AM), e classificou a comissão como “Circo Parlamentar de Indecência”.
“O Clube Militar acrescenta que a generalização citada pelo presidente do ‘Circo Parlamentar de Indecência’ se enquadra, perfeitamente, para a Instituição a qual ele pertence, onde seus integrantes, em sua grande maioria, não conseguem justificar a origem de seus patrimônios, cuja investigação é sempre bloqueada por uma Suprema Corte que envergonha o nosso Brasil”, diz o texto publicado juntamente com a nota das Forças Armadas no site da agremiação que já foi presidida pelo general Hamilton Mourão (PRTB), vice-presidente da República.
Pela manhã, Jair Bolsonaro (Sem partido) comemorou a nota em que o Ministério da Defesa e a cúpula das Forças Armadas buscaram confrontar Aziz.
“As Forças Armadas ao lado da Lei, da Ordem, da Democracia, do respeito ao povo brasileiro e da nossa Sagrada Liberdade. Boa noite a todos”, publicou Bolsonaro no Facebook, compartilhando um vídeo do Jornal da Record com a nota dos militares.
46 comentários:
E o chefe dos ladrões fardados, quem é?
DEPOIS DE MAIS UMA NOTINHA, ESSE GENERAL VESTE O PIJAMA, COLOCA A PANTUFA E CONTINUA NO OSTRACISMO DE SEMPRE...ESSA PORCARIA DE FICAR FAZENDO NOTINHA JÁ ENCHEU O SACO, ESTAMOS CANSADOS DISSO, OS BANDIDOS CONTINUAM FAZENDO O QUE QUEREM E A REAÇÃO FICA RESUMIDA A NOTINHAS PARA A IMPRENSA...TNC!
Tem de ir pro confronto mesmo com esses VAGABUNDOS, LADRÕES E CORRUPTOS DA CPI, principalmente o AZIZ E O RENAN. TEM DE POR ESSES CANALHAS A FERROS. ORDINÁRIOS.
.
acrescente-se, por ser VERDADE:
C.irco dos P.atifes I.ndecentes
O General só falou verdades. Na verdade ele disse tudo que está entalado na garganta do povo brasileiro.
A população elegeu o Presidente Bolsonaro pelo descontentamento com as políticas e autoritarismo dos comunistas que se comportam como se fossem donos das instituições, donos do Brasil, agora eles contrariam a vontade do povo que o elegeu e querem por tudo derrubá-lo, sem contar que sabotam o governo dele infringindo a Constituição o tempo todo.
CLUBE MILITAAAAAAAAR...NOTAS DE REPÚDIO DIARIAMENTE!!!!!
Quem nada deve... nada teme...
Este milico que respeite a história a honra e moral de Osório, Caxias, Castelo Branco e Geisel.
Milico defendendo milico corrupto é uma vergonha ao Exército
Circo de Ladrões é o que a CPI está descobrindo!
Quadrilha do MILICIANO CAPITÃO BUNDA SUJA GENOCIDA formada por generais, coronéis, tenentes coronéis, almirante, sargento e até o CABO VÉIO DA PM-MG!!!
SENADO FEDERAL E STF TOMARAM NA CARA UMA TIJOLADA HISTÓRICA.
Caro Políbio
Adorei! Pega fogo, CABARÉ!
Esther
As forças armadas deixaram o quadtilhão do PT roubar o dinheiro do povo por décadas. Nada fizeram. Foram todos comprados pelo bandido lula. Se o exército fosse bom já teria fechado o Congresso todo.
Notinhas em série ilimitada.
Não passam disso para infelicidade do Povo Brasileiro prestes à voltar para a desgraça comunista e dessa vez, não terá volta.
FFAA da República de Bananas.
Esse "cidadão de pijama " sabe que o período do governo militar foi uma sucessão de negociatas.
Itaipu, pra quem sofre de amnésia, acha que foi a obra dos sonhos.Balela, para quem não sofre preguiça mental, basta pesquisar a palavra Coelba.
Não foi super faturada como afirmou esse que fala através do cercadinho para mortadela do outro lado da moeda...Itaipu foi hiperfaturada.
E vão pesquisar antes de vir encher o saco.
Os bananas de pijama estão perdendo o respeito da sociedade brasileira ao se alinhar ao genocida corrupto e aos saqueadores do Ministerio da Saude.. Mas há militares que tem o meu respeito. Santos Cruz, Paulo Chagas, e os ex ocupantes da Marinha, Exercito e Aeronáutica, para citar alguns. Já Augusto Heleno foi decepção total.
Da vontade de rir desses milicos de pijama
Ninguém vai enquadrar esse AZIZ LADRÃO??? É o fim da picada esse canalha fazendo esse circo de CPI.
Na zona do conforto é fácil falar.
essa CPI do Ódio tá manchando o Senado Federal.
Ai que meda do clube do bolinha, kkkkkk
Ou seria dos bananas de pijamas?
"Caguei para CPI, não vou responder nada", diz Bolsonaro ao atacar senadores (vídeo):
Em live, Jair Bolsonaro atacou a cobrança feita pela cúpula da CPI da Covid para que desse uma respostas sobre as acusações feitas pelo deputado Luis Miranda (DEM) em relação ao escândalo da compra superfaturada da Covaxin no Ministério da Saúde
8 jul 2021
247 - Em live transmitida nas redes sociais, nesta quinta-feira, 8, Jair Bolsonaro atacou os senadores da CPI da Covid, insultando os responsáveis pela comissão no Senado. Ironizando a questão da corrupção envolvendo a compra de vacinas no Ministério da Saúde, ele afirmou: “agora sou corrupto sem ter gasto um centavo com vacina”.
Falando sobre a CPI, ele declarou: “eu não vou responder nada para esse tipo de gente, em hipótese alguma”. Segundo ele, os senadores “não estão preocupados com a verdade e sim em desgastar o governo, porque, o Renan [Calheiros, relator da comissão], por exemplo, é aliadíssimo do Lula”.
Bolsonaro atacou a cobrança feita pela cúpula da CPI da Covid para que desse uma respostas sobre as acusações feitas pelo deputado Luis Miranda (DEM), que acusou o escândalo da compra superfaturada da Covaxin no Ministério da Saúde.
“Hoje foi o Renan, o Omar [Aziz, presidente da CPI] e o saltitante [Randolfe Rodrigues, vice-presidente da CPI] fizeram uma festa na Presidência, entregando documento para eu responder. Sabe qual é a minha resposta? Caguei para CPI, não vou responder nada”, afirmou.
Datafolha: brasileiros consideram Bolsonaro desonesto, falso e incompetente:
É alto o número de brasileiros que consideram Bolsonaro também despreparado, indeciso, autoritário e pouco inteligente, segundo a pesquisa. Para a maioria, o atual governo também favorece os mais ricos
8 jul 2021
247 - Pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (8) revela que a maioria dos brasileiros classifica Jair Bolsonaro como desonesto, falso, incompetente, despreparado, indeciso e autoritário, que favorece os ricos e mostra pouca inteligência.
No meio de um cenário recorde de rejeição do governo, 51%, o Datafolha também colheu números sobre a percepção do brasileiro acerca de Bolsonaro.
Em junho de 2020, 38% avaliavam Bolsonaro como desonesto. O índice agora chega a 52%. Em abril de 2019, ainda no começo do governo, 59% o viam como sincero. O número caiu para 48% em junho de 2020 e chegou agora a 39%.
Em 2019, 35% consideravam Bolsonaro falso. O índice agora saltou para 55%.
Subiu ainda de 52% para 58%, de 2020 para cá, a avaliação de Bolsonaro como "incompetente". Bolsonaro também é despreparado para 62%. Este índice era de 44% em abril de 2019 e de 58% em junho de 2020. Para 57%, ele é ainda pouco inteligente, índice semelhante ao de 2020, 54%, e bem maior do que o de 2019, 39%.
O autoritarismo de Bolsonaro também é patente para 66% da população. O número já era expressivo no começo do mandato, 57%, e em 2020, 64%. Ele também é uma pessoa indecisa para 57%.
Para 66%, o governo Bolsonaro favorece os mais ricos.
CPI notifica Bolsonaro para que ele se manifeste sobre denúncias de Luis Miranda à comissão:
Senador Omar Aziz afirmou durante a sessão que enviou uma carta a Jair Bolsonaro para que ele confirme ou negue a denúncia de que foi alertado sobre irregularidades na compra da vacina Covaxin
8 jul 2021 - Brasil 247
(Reuters) - O presidente da CPI da Covid no Senado, Omar Aziz (PSD-AM), cobrou nesta quinta-feira do presidente Jair Bolsonaro uma resposta sobre a acusação do deputado Luís Miranda (DEM-DF) de que ele teria relacionado o líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR), com suspostas irregularidades na compra da vacina indiana contra Covid-19 Covaxin.
Aziz afirmou que ele, o vice-presidente da CPI, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), e o relator da comissão, Renan Calheiros (MDB-AL), vão enviar nesta quinta uma carta ao presidente pedindo uma resposta sobre o que foi dito por Luís Miranda em depoimento à CPI.
Segundo o deputado federal, que afirma ter apresentado pessoalmente a Bolsonaro no Palácio da Alvorada indícios de irregularidades no contrato para a compra da Covaxin, o presidente respondeu ao relato dizendo ser "coisa do Ricardo Barros". Bolsonaro ainda não comentou a declaração de Miranda sobre Barros, que foi dada em 25 de junho.
"Hoje, eu, o vice-presidente e o relator estamos mandando uma pequena carta para o senhor, para o senhor dizer se o deputado Luis Miranda está falando a verdade ou está mentindo. O senhor não responde", disse Aziz em pronunciamento durante reunião da CPI.
"É só uma resposta, presidente, só uma que o Brasil quer ouvir... Por favor, presidente, diga para a gente que o deputado Luis Miranda é um mentiroso, diga à nação brasileira que o deputado Luís Miranda está mentindo, que o seu líder na Câmara é um homem honesto", acrescentou.
Só ficam falando, tem que baixar o porrete nesses porcos. São bandidos do Senado.
O hábito não faz o monge e nem a farda faz o militar. No governo tem o Centráo de farda e o Centrao sem farda. E Augusto Heleno, quem diria, acabou no Centráo, assim como vários outros militares.
Militares: Silenciaram quando o presidente pulou o cercadinho para provocar contra as regras disciplinares. Silenciaram quando o presidente chamou o exercito de seu. Silenciaram quando o general Pazuello se recusou a ir para a reserva. Silenciaram tanto que quando perceberam estavam tomados por forças ocultas e obscuras e então resolveram gritar. Só que gritaram para o lado errado, produziram o eco errado: o culpado são vocês dizia o eco .
Fizeram péssimas escolhas, adotaram medidas estranhas, participaram de processos escusos.. cujo sigilo, é de 100 anos, pasmen.. Agora querem ficar nervisinhos?
Deixaram os militares torturar, matar, mentir e e encher o país de bravatas de "honra e disciplina", sem nenhuma punição. Agora se acham, como se tivessem moral para dar lição a outros. O país precisa começar a pensar em diminuir no minimo em 80% o efetivo dos militares e tirar-lhes a regalias, para não ter que sempre se sobressaltar com golpes de estado.
Srs bolsonaristas e Srs militares: o país não é de vcs, a justiça não existe para servir a vcs, a democracia não é de vcs!! O Brasil é dos brasileiros!
Se as FFAA querem ter moral, tem que começar a cobrar o presidente por suas atitudes
Se quiserem dar golpe agora que o façam em carreira SOLO, porque não terão mais a logística americana para fazê-lo. João Goulart tinha o apoio de boa parte das FFAA, mas preferiu ir para o exílio quando soube de uma esquadra da Marinha Americana na ATLÁNTICO e assim, na sua visão, evitar um BANHO DE SANGUE.
Ficou pior a emenda que o soneto. Com essa reação desproporcional, passaram recibo. Agora, panos quentes. Quanto mais abraçam esse governo, pior aparecem na fita.
Essa milicada se desocupar a moita já está prestando grande serviço ao país.
Quantas guerras esse General de pijama participou: Resposta: ZERO
A nota oficial das forças armadas foi exagerada, assisti a CPI e o presidente Azis disse que a banda podre das forças armadas que compactuam com mal feitos desprestigiam uma corporação séria e com credibilidade. Está totalmente certo e alguém achar que vestindo farda o ser humano está acima do bem e do mal, está redondamente enganado. Em todos os setores há bons e maus elementos.
Gozada essa indignação dos milicos. Quando foram humilhados e envergonhados, por seus próprios membros, que hoje estão mamando no governo, eu não vi toda essa indignação.
Se os miltares ficaram indignados, deveriam primeiro aprender a ouvir e depois expurgar os maus militares de seus quadros. Militares deveriam olhar para as mãos e ver se estão sujas com lama (a banda podre). Aos indignados se revoltem com os seus.
Esses comem quietos, cuja ultima guerra q travaram foi no século XIX. Vivem de ameaças a republica, e se esquecem q foi o povo q lhes outorgou o direito de usar armas.
Ah...eles não gostaram do termo "banda podre", e o militar que fazia tráfico de drogas, inclusive em aeronave que estava em missão presidencial, é o que??? Banda sadia, honesta???
Não entendi.... Agora os generais querem defender os militares que se envolveram nas falcatruas da política? Digas com quem andas que direis quem és... Jé juntaram aos porcos agora aguentem firme o ônus da porcaiada.
Essa milicada Q.I 30 só fala, mas não faz nada contra esses criminosos. São autênticos tigres de papel!
O POVO CONDUZIDO A IGNORANCIA AO LONGO DE ANOS POR FHC,LULA,DILMA NÃO COMPREENDE O MOMENTO
SE FOSSE NA INGLATERRA,ESTADOS UNIDOS OU OUTRO PAIS COM PATAMAR COM NIVEL MENTAL MAIS ELEVADO JA TERIAM DESTITUIDO OS MINISTROS DO STF,BANDIDOS QUE NEM SE PREOCUPAM EM ESCONDER ROUBOS,E SE DECLARAM LADRÕES.
É PRECISO ALEM DE DENUNCIAR EXPLICAR O QUE SIGNIFICAM AO POVO PARA QUE ENTENDAM
Para pintar meio fio eles são muito competentes.
A nota desmedida e abusiva dos militares serve como uma espécie de recibo de culpa... querem q a CPI aja como a mulher de Cesar, o importante não é ser honesto e sim parecer honesto..
a escória esquerdista que agride e ofende os militares, não deve ter sido parida, mas defecada. São o resultado de coito anal entre esquerdistas (pt, psol, pcdob e outros lixos humanos)
Para mim o anonimato é covardia.E sendo covarde,como exigir coragem de outrem.Abraço!
Postar um comentário