Além da mega-loja que já ergue nas imediações da Fiergs, a rede Havan acaba de receber autorização da prefeitura para abrir outra unidade em Porto Alegre, desta vez na avenida Protásio Alves.
Cada mega-loja da Havan exige investimentos que variam entre R$ 25 milhões a R$ 30 milhões.
8 comentários:
Prezado editor, o investimento na realidade não é da Havan , tem parceiros que compram o terreno ,outro investidor constroi e Havan paga percentual sobre a venda , entra apenas com estoque que é comprado com prazo médio de 180 a 210 dias, fornecedores são os que bancam o capital de giro para o negócio que tem margens bastante baixas, mas tem faturamento com giro alto. Um modelo de negócio interessante se vc tiver tem amarrado entre estas pontas. Fornecedor com necessidade de vendas, investidor com capital para imobilizar e apostar num retorno acima do mercado confiando que as vendas serão positivas com rentabilidade acima do CDI.
A tal de Lojas Havan, é pura espetacularização do consumo.
As mercadorias são mais caras, tem meia-dúzia de coisas com preços imbatíveis para fazer o chamariz.
É como se fosse um Bourbon sem a comida.
Aliás é bem esclarecedora a postagem aqui feita, Seu Luciano movimenta uma fortuna, mas com o dinheiro alheio, daí é uma barbada abrir loja em tudo que é canto do país.
Alguém sabe onde será este novo na Protásio Alves?
Onde o cara achou espaço pra abrir um lojão desses na Protásio? Com estátua, estacionamento, espaço pra loja e estoque.
O Kid Orelha ou Zé Carioca, como queiram, já pagou suas dívidas com o Fisco e BNDES?
Está agarradito ao saco do Bozo para ver se leva mais "algum"!!!
Talvez na esquina da Antônio de Carvalho
Acredito ser na esquina com Antônio de Carvalho, acho que era terreno do DMAE
É triste de ver os comentários de alguns. O véio da Havan está trazendo investimentos, empregos, valorização para os bairros próximos... Só imbecil que não entende bosta nenhuma de economia para falar merda...
Postar um comentário