O presidente Bolsonaro sancionará nesta quarta-feira o Novo Marco do Saneamento. A expectativa é que sejam movimentados de R$ 500 bilhões a R$ 700 bilhões em investimentos vindos em grande parte da iniciativa privada – que pelas novas regras terão sua entrada facilitada neste setor em que o país enfrenta graves carências estruturais.
As mudanças propostas alteram e atualizam diversas leis em vigor desde 2000. Sancionadas, passa a ser obrigatória a abertura de licitação quando estados e municípios contratarem algum serviço de saneamento.
CLIQUE AQUI para saber mais.
5 comentários:
Cadê o Dr. Osmar para dizer quando acaba a pandemia? Nunca mais ouvi falar dele...
Já sou obrigado a comprar a energia elétrica dos Chineses. Agora também vou ter que comprar agua deles. Nem vou falar da soja, portos, ferrovias, petróleo e minério que estão sendo vendidos para os chineses. Bolsonaro odeia a China mas entrega tudo para eles por umas migalhas.
Agendabpisitivo do presidente. Aplausos.
Já em São Paulo não podemos reclamar. Por exemplo, temos a pior transmissora de energia elétrica, a Enel, italiana. Por que não reclamamos? Se reclamar, no dia seguinte Doria cassa a concessão e põe a China no lugar. Então ficamos 24 horas sem luz, celular, a comida derrete no freezer, mas quando os trabalhadores vão embora depois de levar mais 12 horas para consertar, a gente bate palmas e diz muito obrigado. Viu por que não podemos reclamar?
Vdd!
Só traição!
Ele tb diz que odeia o STF, Mas já entregou a cabeça do Weintraub e agora a do Pazuello.
Eram amigos dele.
Imagine se ele não entrega as nossas cabeças para os chinas.
Bolsonaro odeie o Brasil!!. Só faz bem para quem diz odiar. Quem sabe assim faz alguma coisa boa para o país!
Postar um comentário