O blog O Antagonista, que parece contar com boas fontes junto a alta cúpula do PT, informa hoje que os líderes lulopetistas estão estupefatos com o senador gaúcho Paulo Paim, que ontem participou de um debate no qual também foi ouvida a ministra Damares Alves.
O PT não quer saber de diálogo entre a sua gente e os bolsonaristas.
O tema da conversação foi sobre "a violência contra as mulheres em tempos de pandemia".
A conversação teve chamada nobre no Facebook do senador, conforme a imagem que pode ser examinada aí ao lado.
Como se sabe, a violência contra a mulher cresceu muito com o confinamento dos casais - da família.
E foi isto que entrou em discussão.
Paim e Damares possuem visões convergentes sobre o assunto.
17 comentários:
O PT adora o Foro de São Paulo que é criação do PCC, Partido Comunista Cubano.
O PT como sempre com sua hipocrisia e cretinice.
Quanta "pobreza" nesse partido, são contra tudo e todos.
Que pena para as pessoas de bem
Esse língua colada comunista, demagogo e incompetente, só quer ficar na mídia, no faz de conta. Petista é sinônimo de canalha!
Os Boboanistas são tukanos e golpistas no mercado financeiro!!!
Enquanto isso...
A política brasileira está igual a briga de bêbado na zona em fim de madrugada... Todo mundo achincalha todo mundo e ninguém tem razão...
Em todos os níveis de todos os Poderes...
Tá uma merda generalizada !
Os tais movimentos feministas que eles tanto defendem ajudam muito a incentivar a violência contra as mulheres, viu? Porque isso nada mais serve do que para jogar mulher contra homem e vice versa.
Sou bolsonarista, mas nem por isso condeno o Paim por participar, na verdade ele merece ser ELOGIADO por participar deste momento democrático.
Parabéns Paim, a partir de agora vou olhar com outros olhos as tuas propostas.
Concordo com o PT.Quadrilheiro bandidos corruptos ladrões comunistas nazistas não pode se envolver com pessoas de bem e de caráter. Petista se envolve com quem não presta. Jamais se envolvem com pessoas honestas e que nunca roubaram nosso dinheiro
A perseguição deste nefasto partido petista,que arruinou o Brasil nas últimas décadas,vem perseguindo até mesmos seus partidários,em uma causa a favor dos interesses do povo brasileiro! Vejam que nada contribuem,só pregam ódio sempre,querendo disputar um "falso terceiro turno"! Não se conformaram até hoje com a derrota nas urnas e junto com outros partidos nanicos de esquerda,vem agindo contra as ações do Governo Federal e do Presidente da República,eleito com 58 milhões de eleitores! Não apresentam nada de projetos para povo,provando assim o desgosto deles pelo povo brasileiro! Sempre pensaram unicamente em seus umbigos!Nojento e revoltante isso!
Um petista não pode falar com pessoas livres, vamos parar com o preconceito, bando de fascistas.
PAIM MUITO ESPERTO TENTA SALVAR POUCO DO PATRIMONIO POLITICO
PAIM COM A MARCA TREZE NO LOMBO NEM EM BUTECO PODE IR,TENTA SE SALVAR MAS SEUS COLEGAS NÃO QUEREM.
É BOM QUE FIQUEM NO SEU QUADRADO.
Damares "queima o filme" ao se aproximar deste cidadão.
Qual a diferença entre o esquerdista Paim e a direitista Damares?
Nenhuma! Comem no mesmo cocho.
Petistas e bolsonaristas comem da mesma ração.
Paim é Senador. Não é exclusividade do PT. Se pensarem assim que paguem seu salário e dos milhares de secretários que ele tem. Isso no Brasil chega ser vergonhoso. Nenhum lugar do mundo é igual ao Brasil. O político brasileiro é um reizinho e ganha milhões. Os políticos mais bem pagos do mundo. No entanto o país está literalmente falido. Por eles.
O Antagonista virou um blog da militância esquerdista sem disfarces. Ataca o governo dia e noite, sem trégua. Mainardi, Sabino e Dantas acabaram mostrando que são uns vulgares esquerdistas mercenários. Até o Felipe Moura mudou de casaca rapidinho. Esse nem esperneou muito. Eles também perseguem obsessivamente a hidroxicloroquina. Alí tem a ação dos comunas globalistas tentando impedir o uso do medicamento. Se o medicamento é eficaz eles são cúmplices de milhares de assassinatos. Caso de polícia!
Esse blog do Antagonista está odioso. Virou um site 247 ou carta capital.
Postar um comentário