A taxação de 30% sobre o valor das exportações de soja e de milho argentino causou espanto e revolta entre os produtores, segundo demonstra o vídeo a seguir, recebido ontem pelo editor deste blog. Trata-se de uma reação destemperada, mas justa. A informação que tem o editor é de que o caso do vídeo não é isolado.Se for de proporções, perderão os consumidores e a economia argentina, mas ganharão os produtores brasileiros de soja e milho, porque a tendência será de alta das commodities exportadas. A ideia dos produtores não é propriamente protestar, mas substituir o cultivo por commodities agrícolas que não são sobretaxadas. Veja tudo:
12 comentários:
Argentina!!! Chore por todos eles!
Este é o inicio de mais um "MILAGRE COMUNISTA" no mundo! A bola da vez é a Argentina, cujos eleitores vão ter que pagar com seus corpinhos a merdona que fizeram suas cabeças!
A regra é: "a cabeça faz e o corpo paga"!
democracia venezuelana ?
Como se vê, há uma profusão de energúmenos na AL!
Triste, triste...isso é comida.
É sempre assim com esses governantes populistas:punir quem produz,tanto no campo quanto na indústria até asfixiar o produtor. Muito triste o que está acontecendo na Argentina e que acontece no nosso país com a banda vermelha da justiça do trabalho que penaliza quem emprega dando direitos a torto e a direito. Gente que nunca produziu nada se põe a querer ditar regras para quem produz.
Este deve ser um video antigo porque NESTA ÉPOCA NA ARGENTINA A SOJA RECEM ESTÁ SENDO PLANTADA
Caminho perfeito para a pobreza do país,Chaves exprópriou 6 milhões de hectares de quem produzia e distribuiu as terras para que não sabia trabalhar a terra e ou criar animais.Hoje a Venezuela passa fome e importa carne de porco até de Portugal que tem um território 12 vezes menor.
Essa é a Argenzuella!!!
Os argentinos escolheram!!!
Agora colham o que plantaram!!!
Um país riquíssimo em terras e recursos naturais, como a Argentina, sendo aniquilado por uma Bruxa Assassina! Tal como acá lá tambiem el pueblo es BURRO!!!
É só o começo, pediram, estão levando.
Quem critica não sabe, nunca leu.
Dizem que 50% do povo argentino vive às custas do estado, que não produz nada, óbvio.
Na verdade, chega a 60% ou mais!!!!!
Como mudar o povo? Ele sempre tem razão. Se mudar, morrem de fome - por supuesto.
Por aqui querem que os nordestinos votem na direita. Nunca.
Postar um comentário