Ao longo dos 3 anos de tramitação da ação criminal por homofobia movida contra mim pelo Ministério Público Estadual, depois de BO registrado no início de 2021 pela ONG Somos e concluído, no mesmo ano, inquérito pela Polícia, a Delegada Andrea Matos, a Promotora Ivana Battaglia e a Juíza Quelen Van Caneghan, operando na primeira instância da Justiça Estadual do Rio Grande do Sul, esgrimiram contra mim todo um arsenal de disposições legais inaplicáveis ao meu caso, todo ele fulminado pelo juízo competente, que não era o que elas todas imaginavam.
Mattos, Bataglia e Van Caneghan receberam apoio e incentivo ardentes por parte de líderes políticos, sindicatos, ONGs e mídias de internet, todos eles a serviço claro dos interesses ideológicos esquerdopatas do Rio Grande do Sul.
Foi o STF quem incendiou a imaginação da esquerda brasileira e até mesmo representantes de órgãos federais criados para defender os interesses do povo e não de grupos em particular ....
CLIQUE AQUI para ler mais.

5 comentários:
Vcs repararam quanta asneira esse capanga do velho vagabundo posta???? esse tal José gonorrea...a assinatura desse chinelão sabemos de longe!
Políbio deu um pontapé na pleura dos canhoteiros de plantão. Eles seguem apanhando do Brasil decente.
Blza. Se ferraram na tentativa de lacração ideológica. O Judiciário está contaminado. Mas ainda há alguns JUÍZES em Berlim.
parabens Polibio...e ao seu advogado tambem
Será Polibio. Tu és tão insignificante. Não consegue nem eleger teu filho...
Postar um comentário