Em entrevista que concedeu ao Washington Post, replicada hoje por El Nacional (veja a seguir), o presidente interino Juan Guaidó deixou claro que aceitará ajuda militar americana para expurgar o governo usurpador narco-comunista de Nicolás Maduro.
CLIQUE AQUI para ler a reportagem de El Nacional.
9 comentários:
Esse Guaidó é um louco varrido, vai botar o povo de bucha de canhão. Queria fazer aliança com o generais narcos e se deu mal..
Kkkkk
Só falta dizer que não virá.
Traidor da pátria!
Era para o Brasil ter se tornado terra arrasada, como cubalibre e venezuela, caso os militares de 64 não tivessem impedido os serviços secretos sovietes de doutrinar toda população. Ainda assim os bolcheviques permaneceram dominando o meio artístico, jornalístico e da academia. Só agora alguns estão acordando e descobrindo como foram manipulados pelos serviços secretos subordinados à KGB. A eleição do Bolsonaro foi uma dádiva de Deus aos brasileiros. Ainda temos um País que pode cumprir sua missão de Pátria do Evangelho. Seremos, ao lado dos EUA, um baluarte a proteger o Cristianismo.
Pra ontem.Perderam muito tempo.O Maduro pode morar com a Gleisi.
Juan Guaidó presidente interino? q phorra é essa?
Penso que a melhor ajuda que Guaidó poderia ter, atualmente, é a do Editor. Com a sua natural "isenção" e "independência" como jornalista, o Editor poderia morar em Caracas, e ensinar o venezuelano como de fato se faz um país livre, soberano e democrático, e não mais uma essas inumeras Repúblicas Bananeiras de Terceiro Mundo, submetida seja aos interesses americanos, seja aos interesses russos ou chineses. Que tal esse gesto de "grandeza" sua?
A sacanagem é que já está negociado que o dia que eles caírem serão todos anistiados, e todos aqueles crimes contra o povo venezuelano e contra o país como um todo ficará impune.
Eles se protegem e o povo que se lasque.
Apenas estão brigando para ver quem serão os próximos da vez a morder as fartas fatias do bolo.
Desde os tempos medievais é isso, a nobreza (o governo) se esbaldando as custas dos plebeus (contribuinte) esmagados e usurpados pelos seus líderes. Só mudou a forma de governo, mas as práticas são as mesmas.
Já entendi a jogada do mitobozo, como não consegue a guerra devido aos militares que o impedem, então vamos difama-los com ajuda do guru. Só que esta anta não conta que a sociedade está altamente fragmentada e isso o Mourão tem noção.
Este discurso é tudo que o Maduro precisa. Ditadores só se mantém no poder tendo um inimigo externo. EUA só ameaçam, não vou mover um avião enquanto a China e a Rússia derem proteção a Maduro. Correia do Norte testou até bomba atômica e EUA continuam negociando.
Postar um comentário