Apoio a Bolsonaro infla candidatura de Onyx ao Piratini

O deputado Onyx Lorenzoni beneficia-se com sua identificação com o deputado Jair Bolsonaro.

Ele é o único candidato a governador fechado com O Mito.

28 comentários:

Anônimo disse...

E o que está acontecendo com o PSL, novo Partido do Bolsonaro no RS. Ninguém sabe se existe, ninguém sabe se alguém está organizando...

Anônimo disse...


O "propineiro" da Odebrecht está procurando uma nova sombra para amarrar o seu burro, pois os demais possíveis parceiros políticos já o conhecem e sabem muito bem que as coligações do Democratas, leia-se Onix, aqui no estado, são simplesmente para viabilizar seus projetos pessoais.
Demagogo e falastrão, faz proselitismo em cima da propina recebida da empreiteira, da mesma forma que todos os corruptos envolvidos nas falcatruas recentes.
Pena que este tipo de político não fique restrito a um só partido ou a uma linha ideológica, pois seria mais fácil a segregação e a assepsia dos mesmos.

Anônimo disse...

Bolsonaro ....hum.....e os 16 milhoes em imoveis como ficou ele ainda n explicou....vc sabe d algo polibio? Nos passe por favor

Anônimo disse...

Tiro certeiro do Onyx !

Anônimo disse...

não me obriguem a votar no Onyx...

Anônimo disse...

O q infla é o CAIXA 2.

Anônimo disse...

Bolsonaro vai ganhar! Apesar de todas as mentiras que serao plantadas na midia, pesquisas maquiadas.......

Anônimo disse...

Os dois são como a imagem refletida no espelho.Basta ver as explicações do caixa dois (2).

Anônimo disse...

Alguns honestos querem o Lula e sua "Equipe" altamente especializada e inocente para governar estados e o brasil. Só eles prestam.

Anônimo disse...

Não votei no gringo mas desta vez tens meu voto! Vai ganhar no primeiro turno!

Anônimo disse...

kkkk

Anônimo disse...

Como assim como ficou os 16 milhões em imóveis? Há alguma acusação contra Bolssonaro? Que se saiba, todo patrimônio do Mito e de seus filhos está devidamente declarado para a Receita Federal!

Anônimo disse...

VOTAREI EM BOLSONARO E TAMBÉM EM.DEPUTADOS , SENADORES E GOVERNADORES INDICADOS POR ELE. VAMOS DESTRUIR O COMUNISMO NO BRASIL ,EXTRADITAR TODOS OS COMUNISTAS PARA VENEZUELA O PARAÍSO COMUNISTA.

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

Nem mito nem salamito de pano de farda com borzeguim.

Anônimo disse...

Meus amigos e familiares vão votar no Bolsonaro. Se o PT, seus aliados e a Globo estão contra ele é porque estamos no caminho certo ao apoiá-lo.

Anônimo disse...

Calma Pedro ( ou anónimo das 10:32). Eh paixao platonica?

Anônimo disse...

O representante do PSL não é o Bibo Nunes?

Anônimo disse...

Se eu ganhasse o salário de um deputado federal durante 20 anos, mais um filho também deputado federal, além de outros 2 filhos com bons salários, teria um patrimônio muito maior que isso!

Anônimo disse...

A gentalha faz de tudo para difamar o Mito...vão se acostumado com o cara...e se tudo der certo...vamos acabar com esse monte de mordomia...e essa pilha de Derechos...comecem a contar os dias..

Anônimo disse...

Também penso assim. Pelo que eu sei não há nenhum processo de corrupção contra eles ais tão somente ILAÇÕES por parte dos esquerdopatas.

Anônimo disse...

Só acho que Bolsonaro tem de atacar mais Lula da Silva em razão de seus atos que tanto prejudicou os brasileiros. Os desgovernos petistas foram sem dúvida os piores de toda história.

Anônimo disse...

Calma lagomarcino, teus 500 votos estão garantidos. Daras um síndico de prédio razoável. Ou Será que realmente acrediteis que tem qualquer viabilidade eleitoral ?

Anônimo disse...

A tua conta também infla de caixa 2 pra pagar jantar de amante

Anônimo disse...

EM RESUMO: MORTE AOS PORCOS COMUNO PETISTAS

Eduardo PoA disse...

E o que se faz com a falência econômica dos estados? Qual a saída, segundo o ex-capitão?

Anônimo disse...

Será que tem gente que se apaixonou pelo estuprador? O homi mais honesto do Brasil estuprou a economia e a moral dos brasileiros.Onix e Bolsonaro, bela dobradinha para combater o bolivarianismo comunismo atrasado que destruiu a Venezuela e estava destruindo o Brasil.

Anônimo disse...

A PTzada pira com a possibilidade onyx ganhar! Como falam besteira esses Petistas! E se o partido do onyx é tão pequeno e ele não se elege o porque da preocupação? #soquenaoonyxvaidarderelhonospetistas!

Anônimo disse...

Me citaram como sendo líder do PSL(Bolsonaro) aqui no RS. Eu era Presidente do Patriota, partido de Bolsonaro há pouco tempo, mas estamos no aguardo para seguirmos com Bolsonaro onde ele estiver. É bom Jair se acostumando!
Bibo Nunes

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/