Ao permitir a transferência de alunos dos três anos do ensino médio e do nono ano do fundamental para as 1.900 escolas estaduais abertas, o governo Sartori esnucou os petistas, comunistas e psólicos do Cpers.
Todos os 2.466 alunos das escolas em greve foram embora.
A greve só é completa em 68 das 2.545 escolas estaduais.
E só é mantida por interesses políticos e eleitorais do PT, que na sexta-feira fará dia de "greve nacional contra as reformas", segundo convocatória dos pelegos da CUT, seu braço sindical.
8 comentários:
Caramba! O Gringo deu um mata-leão nos grevistas. Agora os alunos destas escolas é que fizeram greve dos professores. Como ficam estas escolas agora? O sistema pode dispensá-las?
Enquanto o Chefe da ORCRIM não for preso, o País terá que conviver com as mudanças de humor e os prejuízos advindos do mi, mi, mi da petralhada .!!!
Já fizeram alguma pesquisa para saber se os filhos ddos "lideres" estudam em Escolas Públicas?
Já fizeram alguma pesquisa para saber se os filhos ddos "lideres" da CPERS estudam em Escolas Públicas?
É só transferir os alunos de escola e declarar extintas as vagas das disciplinas dos salafrários professores grevistas, pela inexistência de alunos no colégio!
Esse Governo está perdendo oportunidade de dar mais qualidade de ensino aos novos Gaúchos ... terceirizar e comprar vagas em instituições particulares é muito mais eficaz e barato ... pensa nisso Governador ...
Bingo Tchó!!!
abriram-se quase 2.500 vagas em escolas particulares ? ? ?
Ou o foram embora é porque foram para casa ?
Se cpers endurecer ou pedir algum privilégio é porque algo tem.
Postar um comentário