O advogado gaúcho Adão Paiani, que trabalha em Brasília junto às Cortes Superiores, disse esta manhã ao editor que vai protocolar queixa-crime na Promotoria da Infância e da Adolescência e no MPF de São Paulo, tudo para que seja impedida a presença e a interação de crianças num quadro no qual o MAM de São Paulo expõe um homem nu sendo manipulado (leia nota a seguir).
Ontem, o Facebook do advogado, que publicou vídeo de uma criança sendo incentivada por uma monitora a tocar no homem nu, viralizou, registrando 600 mil visualizações ao final do dia, além de 6 mil comentários.
A mostra do MAM conta com recursos públicos da Lei Rouant.
5 comentários:
Estes tarados acham q podem usar arte p atacarem= se aproveitarem de nossas crianças e adolescentes nao passarao é vamos p cima desta gente suja imunda e tarada
Dá-lhe Adão!!! Faço minha tua ação!!! O brigado por me representar!!!
Ei, publicar esse incentivo é tb pedofilia!!!
A revista Veja fez uma reportagem desancando os "reacionários", os "conservadores" que se manifestam contra esse negócio no MAM, mas diz que não põe online o video em que a menina "interage" com um homem nú aplaudida pelos circunstantes porque feriria o ECA. Lógica e coerência? Até a Veja não tem mais.
CADEIA NOS PEDOFILOS
Postar um comentário