Fachin precisa fazer estágio com Moro e o desembargador Gebran Neto (TRF4, Porto Alegre)

O ministro Edson Fachin tem muito o que aprender com o juiz Sérgio Moro e com o desembargador Gebran Neto.

Poderia até convidá-los para ajudá-lo nos casos das raposas felpudas da República, esta fase superior da Lava Jato que ele abriu agora para valer.

Se continuar errando como errou no caso Joesley, Fachin põe em risco toda a Lava Jato, lá e cá.

12 comentários:

Anônimo disse...

- GRANDE JANOT!!!! GRANDE FACHIN!!!! GRAAANDE JOESLEY!!!!

- VERDADEIROS HERÓIS DA PÁTRIA!!!

- SEM ELES, OS PERIGOSOS AÉCIO E ANDRÉIA CONTINUARIAM A ASSALTAR O NOSSO BNDES!!!! ALVÍSSARAS!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

- AGORA, COM ANDRÉA NEVES PRESA E AÉCIO AFASTADO, O MEGA-ESQUEMA NO BNDES DOS ÚLTIMOS 15 ANOS FOI DESMANTELADO, GRAÇAS À SABEDORIA E CORAGEM DE JOESLEY, JANOT E FACHIN!!! ESTAMOS SALVOS!!!! LULA E O PT - MAIORES VÍTIMAS DA QUADRILHA DE AÉCIO DENTRO DO BNDES - JÁ PODE VOLTAR!!!!!!!!!!!!! ALVÍSSARAS!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A maior fonte de desestabilização do pais são as nomeações de militantes partidários nas instituições do poder judiciario.Sempre achei uma loucura o que o Senado sempre fez nos ultimos doze anos.. permitir a ocupação do PJ por militantes.. taí o resultado...O PGR escondendo bandidos de muitos bilhões e perseguindo implacavelmente corruptos de milhares ou poucos milhões, só que da oposição...Essas instituições vão ter que ser reformadas ou no congresso ou a força pelas FFAA.Só juiristas isentos tem o equilibrio necessário para estas funções...Janotão e o STF são as fontes primarias da crise. O faquinha é militantes .. e como tal jamais aprendera alguma coisa.. cabeça feita...

Unknown disse...

Não sei não... Gebran dispensou a poltrona e está sentado em cima do processo do ZéDirceu... é imoral manter este crápula solto!!!
Um deboche às instituições e um péssimo exemplo de impunidade perpetrado pelos ministros comprometidos da segunda turma do STF(Gilmar, Toffoli e Lewandowski)!!!

Anônimo disse...

Facchin eh petralha, todos sabem.

Justiniano disse...

Esses dois são paus mandados do PT, aliando-se a politica rasteira dos políticos atolados até o pescoço de lama, só que essa lama já está nas bordas da toga desses dois.

Anônimo disse...

O editor está em pânico porque seus queridinhos do pmdb e psdb serão enjaulados pelo facho.

Anônimo disse...

O editor está em pânico porque seus queridinhos do pmdb e psdb serão enjaulados pelo fachin

Anônimo disse...

Para investigar e Prender somente Petistas, lula e dilma? Típico caso que rodar na provas com esses professores vale a pena.

Anônimo disse...

Faccin é pretralha. Não errou, seu objetivo era livrar um de seus padrinhos.

Anônimo disse...

Esse anônimo das 08,18. Andou comendo titica de gato em excesso. Elogia o fachim o janot e o açougueiro da JBS e ataca o temer o Aécio, como culpados pelos roubos do açougueiro. Palhaço, da ORCRIM, quem era governo, era o luladrão, a dilma mandioca, o temer e o Aécio, não mandavam nada. Um era o vice(que vcs mesmo elegeram) o outro um dos senadores corruptos que tem no senado.

Anônimo disse...

Tá bom. Se ele for ter aula com o Moro vai inocentar todos do PSDB e do PMDB. Hoje o Morinho inocentou a Cláudia Cruz, mulher de Eduardo Cunha, que tinha uma conta de 1 milhão de dólares em seu nome.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/