Aqui estão as provas contra Lula

A reportagem de capa da revista Época de hoje resolveu levantar a lista de provas, inclusive testemunhais, e concluiu que Lula não tem mais lugar fora da cadeia.

Lula tem repetido sempre esta historia da carochinha:

- Eu acho que está chegando a hora de parar com o falatório e mostrar prova. Eu acho que está chegando a hora em que a prova tem de aparecer em cima do papel.

E desafia:

- Eu quero que eles mostrem R$ 1 numa conta minha fora desse país ou indevida. Não precisa falar que me deu 100 milhão, 500 milhão, 800 milhão... Prove um. Não estou pedindo dois. Um desvio de conduta quando eu era presidente ou depois da Presidência.

Leia:

A alma mais honesta do Brasil, como o ex-presidente já se definiu, sem vestígio de fina ironia, talvez precise consultar seus advogados – ou seus processos. Há, sim, provas abundantes contra Lula, espalhadas em investigações que correm em Brasília e em Curitiba. Estão em processos no Supremo Tribunal Federal, em duas Varas da Justiça Federal em Brasília e na 13ª  Vara Federal em Curitiba, aos cuidados do juiz Sergio Moro. Envolvem uma ampla e formidável gama de crimes: corrupção, lavagem de dinheiro, organização criminosa, crime contra a Administração Pública, fraude em licitações, cartel, tráfico de influência e obstrução da Justiça.

CLIQUE AQUI para ler mais.

12 comentários:

Unknown disse...

DESCULPAS DE BANDIDOS:
-É MENTIRA
-NÃO HÁ PROVA
-AGUARDO O STF
-O TRIBUNAL DE CONTAS APROVOU
-O TRIBUNAL ELEITORAL APROVOU
-É PERSEGUIÇÃO POLÍTICA
-E POR AÍ VAI!!!

Anônimo disse...

Provas? Que provas? A revista DIZ que tem TROCENTAS PROVAS contra Lula....MAS NÃO MOSTRA UMA SEQUER!!!! Por que todo mundo diz que tem provas contra Lula, mas NÃO AS MOSTRAM AO POVO?

Anônimo disse...

A reportagem é devastadora... Inverte... Se fosse um sujeito de direita já estaríamos em guerra civil...

Anônimo disse...

Se ele quer prova de desvio de conduta basta a imprensa mostrar aquela entrevista dada por ele entre 2002-2003 a qual um companheiro que assumiu um cargo de alto escalão diz que tinha indicios de corrupção no orgão que ocupava ,e lula mandou ele tocar adiante e esquecer o passado.alguem tem esta entrevista e não divulga!

Anônimo disse...

Descobri o porquê dos petralhas e seus congêneres, que aqui freqüentam, serem o que são e ainda existirem.

É que são todos/todas um novo ramo degenerado da família dos galináceo – os gaLULÁcios, resultantes híbridos da fecundação de humanos(?) tarados em galinhas estupradas, pois:

1 – Têm um cérebro(?) com a mesma inteligência(?) e o mesmo tamanho do das suas mães;
2 – Reagem iguais às suas mães, ou seja, quanto mais tomam no c* mais saem cantando;
3 - E como saíram pelas cloacas delas, somente se sentem bem em um ambiente devidamente cloacal.
4 – Se - na sua proverbial e infinita ignorância!!! – eles/elas não sabem o que é a cloaca, explico:
Cloaca é a cavidade onde se abrem o canal intestinal, o aparelho urinário e o aparelho genital das aves granivoras em maioria, dos répteis, dos anfíbios, dos peixes cartilagíneos e mamíferos monotremados.
Resumindo, é por onde saem as fezes, a urina, e os ovos da mãe de vocês.
Nos animais desses grupos em que ocorre fecundação interna e externa, o macho introduz o esperma na cloaca da fêmea; quando esta operação ocorre juntando as duas aberturas cloacais, denomina-se "beijo-cloacal".

Logo, peço (aos cheira-peidos, lambe-c*s, baba-ovos, ultra-retardados mentais e microencefálicos defensores da ORCRIM – e de seu criminoso maior e seus chefetes!!!) que não mais apareçam por aqui.

Que fiquem nos seus galinheiros imundos e lá permaneçam, pois são os únicos lugares onde terão o espaço ideal – para continuarem a ciscar argumentos fétidos e se alimentar do lixo e podridão ambiental, a que estão acostumados a vicejar – e para, nos intervalos, ficarem cocoricando palavras de ordem e cacarejando “ad nauseam et infinitum”, histericamente, as suas debiloidices esquerdopáticas, junto aos seus iguais e seus parentes maternais galináceos, esperando “felizes” a hora em que o seu dono vai torcer os seus pescoços!!!

Anônimo disse...

E as provas? Cade as provas, editor chapa branca?

AHT disse...

Provas existem para denunciar, julgar e condenar o Lula.

A Questão, é: Cadê a dupla Coragem & Celeridade?

Anônimo disse...

Voces da midia tem que informar as pessoas de forma correta....o ladrão do lula sera condenado por Moro, mas primeiro serão ouvidas todas testemunhas....depois sera dado veredicto. ...ai lula em liberdade recorre na segunda estância....até lá para azar nosso ele já é presidente e depois reeleito. .em oito anos parte do supremo foi aposentado....quem serão os indicados? Acho que não veremos o maior ladrap da história desse pais preso. ...seta nova versão do trem pagador.

Anônimo disse...

o molusco foi detonado pelos proprios amigos- leo pinheiro da oas, ricardo pessoa da utc, odebrecht o maior empreiteiro amigao de anos o lula tem o codinome amigo na lista pois é amigo do odebrecht tambem o ex senador do pt delcidio amaral o detonoue disse que dilma sabia de tudo, ... pois é este ladrao vai apegar mais de 50 anos, e q joguem as chaves fora

Anônimo disse...

LULA DEVERIA SER PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS .!!!

Anônimo disse...

O link não funciona.
Gostaria de ler a reportagem de Época.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/