Aestudante Marta Avelhaneda Gonçalves, 14
anos, foi assassinada dentro de uma sala de aula em Cachoeirinha, RS, ontem. Tudo aconteceu na Escola Estadual de Ensino Básico Luiz de Camões, no
bairro Bom Princípio, na tarde dessa quarta-feira. Ela morreu por asfixia mecânica. Levou uma poderosa gravata.
Três colegas da menina estariam
juntas e alegaram, em um primeira versão, que havia ocorrido uma discussão e a
vítima acabou sendo empurrada e bateu a cabeça, entrando em convulsão.
FAÇA AQUI SEUS LANÇAMENTOS
FAÇA AQUI SEUS LANÇAMENTOS
23 comentários:
Um absurdo, a violência que existe dentro das escolas.
Pré adolescentes já são criminosas.
["Três colegas da menina estariam juntas e alegaram, em um primeira versão, que havia ocorrido uma discussão e a vítima acabou sendo empurrada e bateu a cabeça, entrando em convulsão"]
tolinhas, uma pericia basica já confirma ou desmente logo essa historia...
Demorou para chegarem a isso, ainda não havia morrido ninguém em sala de aula. Mas, afinal, são adolescentes, não sabem o que fazem. Qual será o próximo patamar? Paulo Soares
Tem um seriado americano que esses dias apresentou um caso parecido. Final da história, o principal adolescente que causou o fato, mesmo sendo um jovem bom como o filme mostrou foi condenado e teve que ser preso. No fim o juiz ainda passou uma mensagem dizendo que a lei e a ordem deve vir em primeiro lugar. Vamos ver o que vai acontecer com essas crianças.
Viva aos programas marxistas e esquerdistas, cujo segundos os professores são reles cidadãos que podem ser agredidos a toda ordem, enquanto crianças e adolescentes podem fazer o que lhes vêm à mente: bagunçar, depredar, agredir docentes e colegas e nada acontece.
Saudades dos tempos em que quem tinha autoridade na sala de aula era o professor, do tempo em que os alunos baixavam a cabeça e ficavam de castigo em casa caso trouxessem o famoso "bilhete de suspensão".
É triste, muito triste, mas faz parte da escalada da violência que está destruindo nossa sociedade. Os valores tem sido totalmente deturpados e a vida e a decência são cuspidas em cada esquina.Em parte pode ser até o exemplo das lutas, não de professoras, mas das trabalhadoras em educação em seu estado de arte à moda Sininho .
Que pais é esse ??????????
A menina foi assassinada e a imprensa friamente diz que somente morreu.
Com perdão, mas a manchete que li do Políbio, me fez pensar: "Ela não devia ter bebido isto." (....a menina TOMOU uma GRAVATA). Deveria ter tomado outros líquidos menos mortais.
A lei proíbe palmadas, mas não impede estes mimadinhos, que nunca levaram uma palmada, de dar uma gravata mortal na coleguinha.
Será que a xata da Xuxa choraria por esta garota assassinada como chorou no Senado no dia que aprovaram a lei " não se atreva a educar seu filho".
Consequências da Educação dada aos nossos jovens hoje. Depois da investigação desse crime em todos os sentidos, seria excelente que a sociedade discutisse a Educação. Do jeito que se encontra é impossível continuar.
Isso é o reflexo do descaso que o CPERS faz da Educação, com suas greves seguidas
Desprezando a lógica do ensinamento básico do aprendizado
Isso é o reflexo do descaso que o CPERS faz da Educação, com suas greves seguidas
Desprezando a lógica do ensinamento básico do aprendizado
Assassinato, já prenderam os criminosos ou estão protegendo os anjinhos?
nao se viu marilha do rosario pedir lei marina da penha pra esta garota morta de maneira fria e cvalculista, assassinda igual se mata uma galinha, um flango
Sugestão:
Prisão perpétua para a assassina ou o assassino que fez isso.
Porque os pais da vítima irão sofrer pelo resto da vida.
Punição exemplar para todos os envolvidos.
Incluindo aqueles que administram a escola.
E os pais da pessoa que matou? Ficam sem punição?
Cadeia para estas bandidinhas!!!
Na Inglaterra, dois guris de 7 e 8 anos que mataram um bebê, foram presos e condenados a prisão perpétua. Aqui nestepaiz dominado pela esquerda marxista, essas gurias assassinas, não irão nem para Fase.
A estudante foi ASSASSINADA, e a imprensa alivia a gravidade da noticia, onde esta a Policia o Delegado não vai Investigar...foi feita necropsia para determinar a causa da morte, e iniciar um inquérito. Sugiro a família desta estudante contratar um advogado para esclarecer este assassinato.
Essa menina provavelmente foi assassinada por uma gangue dentro da escola, era o primeiro dia de aula dela nesta escola, a menina não conhecia ninguém. Aguardo o relato do Delegado e do inquérito, afinal foi um assassinato, e o Ministério Publico onde está. Que dificuldade para fazer o Estado trabalhar.
Muito Triste!
O crime ainda não foi solucionado, talvez, para evitar o fragrante e até quem sabe possibilitar a fuga do(a) assassino(a), pois ao que se sabe os depoimentos serão prestados depois.
Postar um comentário