Nem Marx pensou em algo tão genialmente burro.
Mesmo com a garantia prática de que não correm risco algum de demissão se fizerem greve, os servidores municipais de Porto Alegre poderão obter outra conquista inédita no mundo ocidental: a garantia de que poderão parar de trabalhar pelo tempo que bem entenderem, sem que o administrador público possa cortar-lhes o ponto.
Isto significa que o contribuinte que paga os salários dos servidores, serão obrigados a continuar pagando tudo, ainda que não contem com os serviços públicos.
A idéia foi sacada do ideário do perfeito idiota latinoamericano e é de vereadores da vanguarda do atraso: PT - Sofia Cavedon e Marcelo Sgarbosa; PSOL - Fernanda Melchionna e Alexa Fraga; Rede - Mauro Pinheiro (ex-PT); DEM - Dr. Thiago (ex-PDT).
Nem Marx pensou em algo tão genialmente burro.
12 comentários:
Eu tenho nojo daquela maldita placa de desacato que colocam nas repartições publicas para nos intimidar: Desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela; Pena: detenção de seis meses a dois anos ou multa. Alguém tire essa excrescência daí, por favor.
Por isso que se deve reduzir o Estado aos serviços básicos, não tem mais cabimento o povão desdentado ter que sustentar os delírios parasitários dessa gente sem a mínima noção da realidade.
E grande estupidez será o funcionalismo não se manifestar publicamente, contra esse abuso. A esquerda só sobrevive no caos.
Delação de Cavendish tem o alvo número 1: Cabral:
Acusado de fazer parte de um esquema que supostamente desviou R$ 370 milhões de contratos de obras públicas realizadas pela construtora Delta, Fernando Cavendish, dono da empreiteira, sacramentou a decisão de fazer uma delação premiada; e o alvo "numero 1" do empresário deve ser o ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral; o ex-prefeito do Rio Cesar Maia e ex-governador Anthony Garotinho também estão na mira do delator, mas, de acordo com o colunista Lauro Jardim, o único de quem Cavendish se refere com mágoas é Cabral...
É a sociedade que tem que se organizar contra os abusos deles.
Somos a maioria e esta gente, que está em minoria, não aceita que seus dias estão contados devido ao descrédito em que caíram seus métodos.
Só a reação de cada cidadão pode parar com estas arbitrariedade já que a Justiça que deveria zelar pela sociedade esta totalmente inerte
O que dá pena é os servifores incautos aderirem à politicagem.
Burrice é elogio.
É o que acontece quando o povo não sabe votar. Imagina que o PT ficou 14 anos no governo da capital! Este povinho "politizado" não tem o mínimo futuro. Talvez como a Grécia, quem sabe.
O Inter chamou a terceira vez o Falcão para treinar o seu time. Quer maior prova de incapacidade do porto-alegrense?
Agora o DEM também é "vanguarda do atraso"?
A falta de respeito com dinheiro público é tão grande, que os vereadores propõem esta obscenidade na maior cara de pau. Tenho vergonha da câmara de vereadores de POA.
Eleições vem aí... PT, PDT, PSOL são elementos a serem removidos da câmara. Aí quem sabe Porto Alegre tenha chance de melhorar um pouco.
Postar um comentário