Os salários dos funcionários do Executico continuam congelados. -
A base aliada do governo Sartori foi orientada a não se opor ao pedido apresentado pelo Poder Judiciário, que quer revisão de 8,13% para os salários dos seus funcionários.
O impacto financeiro sobre o caixa do Tesouro do Estado será de R$ 450 milhões.
10 comentários:
resultado do tal 'corpo a corpo' para aprovação aumento de impostos.
Não é aumento, é reposição. E, pela demora, ainda não vai repor todas as perdas acumuladas. Nem perto disso.
Que vergonha isso, o velho corporativismo, este gringo não é quem pensamos, é um fracote perante os interesses das castas. privilegia alguns, prejudica outros, não faz o deve de casa de manter isonomia para todos. e ainda mantém estruturas defasadas e sem sentido, como algumas fundações públicas que não tem finalidade social.
Governo sem moral, comandado por barnabés
Isto não repõe nem a inflação. O problema é que o tratamento é desigual. E o executivo? Não leva nada?
Os do Executivo, nos meses finais do governo "Atraso Genro", tiveram 50% de reajuste aprovado para ser pago durante 4 anos e nem se preocuparam com os demais poderes. Agora, querem se vitimizar e chorar as pitangas, como se no Executivo também não houvesse altos salários (na Secretaria da Fazenda, há funcionários com salário de 60 mil).
Lixo de gestão ...tal qual fez tarso...esse sartori é o sr. bravata....liiixxxxxooooooo
hahaha.
Ganhei um cafezinho!
TUDO indica que a turminha oportunista do judiciário ainda não entendeu que a independência orçamentária e financeira é virtual. De onde vem o dinheiro para os cofres do judiciário? DOS IMPOSTOS recolhidos. Portanto, pelo menos uma vez tomem consciência de que a população não está disposta a passar por privações para garantir benesses e boa vida para servidores que não suam a camiseta para gerar riqueza. Será que vergonha não está no conhecimento ou consciência do judiciário, legislativo, ministério público? Não é à toa que a sonegação é alarmante no país. Com gente como essas que temos nas instituições, a raiva é grande.
Sempre os "mesmos"! Realmente é um "Poder Aristocrático".
Postar um comentário