Maria do Rosário: "V. Exa. é um estuprador !"; Bolsonaro: "Não estuprarei V. Exa., porque você não merece !".

Há bastante tempo os dois deputados estranham-se no plenário e nos corredores da Câmara.



Diálogo altamente edificante travado hoje no plenário da Câmara dos Deputados, Brasília, que poderá render Conselho de Ética, caso o deputado Gustavo Petta, PCdoB, leve adiante a ameasça que fez:

Deputada Maria do Rosário, PT do RS:
V. Exa. é um estuprador.

Deputado Jair Bolsonaro, PP do Rio
Não estuprarei V.Exa.,  porque você não merece. 

. Ao cair da tarde, as bancadas do PT e do PCdoB pediram a cassação de Bolsonaro, ignorando que ele apenas respondeu a uma provocação da deputada gaúcha, cuja trajetória política tem sido a de posar de vítima. 

47 comentários:

Anônimo disse...

Bah... jogou ela no chinelo!!!
Bem feito!

Anônimo disse...

esse não leva ofensa pra casa...

Anônimo disse...

ACREDITO QUE NEM BANDIDO PEGARIA A MARIA DO ROSARIO QUEM A CONHECE PESSOALMENTE SABE DO QUE ESTOU FALANDO, NÃO É NADA DAQUILO QUE VEMOS EM PROPAGANDA DE ELEIÇÃO.

Anônimo disse...

A MAria do Rosário é a política, eu disse política, mais vagabunda que o mundo jamais produziu.

Anônimo disse...

O Bolsonaro é machão, mas é um dos políticos mais "íntegros" que conheço, já Maria do Rosário, essa falsa miserável, que compõe o clã bolivariano brasileiro, sem comentários !!

Anônimo disse...

Pois é...Processo só contra o Bolsonaro? Afinal a "Madame" pode falar o que quizer?...Por que ela não fala do caso do irmão dela em Porto Alegre no passado. Gente!!... Acho que as coisas estão sem rumo mesmo. Se for pra punir...puna-se os dois...Ouvi o discurso do Bolsonaro e nao vi nada de mais na fala dele...Agora tudo que for contra os homens
"punição" e as mulheres podem falar o que bem entendem? Ou sera que a "Madame" tem provas de estupro do Bolsonaro? Então que as apresente ou então que responda por acusar sem provas. Olha, cada dia que passa concordo que esta na hora dos militares toamrem conta de novo do Brasil...o povo nao sabe viver com liberdade....Tenho vergonha de ser BraZileiro....

Anônimo disse...

Porque ela chamou ele de estuprador?
Estuprador é ofensa grave.
O homem é casca grossa, não tem papas na língua e a mulherzinha fica provocando.
Desculpe mas há um ingrediente secreto nesta rixa.

Anônimo disse...

Tá o maior rebu lá no Senado.
Afinal , a indignação é porque ele não quer estuprar a Maria?
Não entendi.

Anônimo disse...

E ela chorou desta vez?

adriano disse...

Amor antigo, eh melhor nao se envolver...

Anônimo disse...

PT e PCdoB nao tem moral alguma para pedir cassacao de qualquer parlamentar...

o primeiro esta repleto de mensaleiros e petrolões...

o segundo faz tabelinha e apoia o partido dos mensaleiros e petrolões, sem contar que já teve ministro demitido por não saber a diferença entre despesa pessoal e despesa publica...

Anônimo disse...

A pergunta que sempre me faço é quem é que vota em petista e em comunista?
Rosário começou comunistinha e depois foi para o pt, manuela é comunista.
Quem vota nessas comunistas desrespeitosas certamente desconhece "o trabalho" que fazem.
O discurso das mulheres ofendidas no TV Camara foi pior que novela mexicana, mas deu para ver que benedita e martaxa compraram terninhos vermelhos para a votação de hije. Afff

Pampeano disse...

Essa bandida que defende bandido, assassino, estuprador e ignora o brasileiro honesto, trabalhador, pagador sacrificado dos impostos que chegando ao Erário, o que acontece? E roubado, desviado, afundado na CoRRUPÇÃO que esse governo não combate e é cúmplice!

Anônimo disse...

Eu ouvi o discurso do deputado. Pergunto ele falou alguma mentira...???? esse é macho...tou com o Bolsonaro...

Altamir Silva disse...

Normalmente não concordo muito com o Bolsonaro, mas agora....

Nádia disse...

.

Infelizmente comecei a assistir logo depois.. não vi a performance de Bolso.
Mas pelo que leio neste texto.. não vejo motivo pra tanto mimimi.
A descrição que estavam fazendo no Congresso é de uma coisa horrível..
Vou ter que assistir pra tirar minhas próprias conclusões..
Só que.. independentemente de que bolso possa ter sido grosseiro..
ter que aguentar feghali, rosário e outras pc do b e pt.. argh
é ânsia de vômito certa.. Não há como não acabar falando alguma grosseria..

.

Francisco Pompeu disse...

A comunista acusou Bolsonaro de estuprador. Denúncia caluniosa, crime configurado no Código Penal. Bolsonaro devolveu com uma blague, deselegante, masque não configura nenhum tipo de crime nem de contravenção. O PT e o PCdB, ignorando as gravíssimas acusações que pesam sobre a coligação, que podem levar ao impeachment e prisão de Dilma e cassação do registro de ambos os partidos, fazem um auê artificial em torno da mancada do bravo Bolsonaro e soltam um ridículo manifesto acusando o deputado de discriminação por causa da frase: "Não estuprarei V. Exa., porque você não merece." O que o PT queria? Que o deputado disesse que a dona merece?

Anônimo disse...

A ilustre deputada desbundou de vez.Apresenta sérios sintomas de transtorno emocional, fez uma pergunta sem classe.O deputado até que foi elegante diante de tal pergunta.Parece-me que tem fixação na delinquência.O nosso representantes estão contaminados com uma enfermidade chamada de "corruptite aguda", altamente contaminante , já atingiu a Petrobras e todas as empresas contratadas.É pior que o Ebóla.

Anônimo disse...

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/bolsonaro-diz-nao-estupraria-deputada-porque-ela-nao-merece

Até a Veja condenou a frase de Bolsonaro, e vocês aqui defendendo esse cara que só joga o nome da direita na lama. Ninguém merece ser estuprado, ao defender uma ameaça de estupro, vcs protegem quem pode estuprar um familiar de vcs.

Anônimo disse...

Ela acha que pode falar o que quer, só porque o partido dela está no poder! Bem feito: "tomou no TCU"! É vagabunda mesmo!

Anônimo disse...

Esta deputada sofre de "SVL" SINDROME DA VACA LOUCA e não faz nem um esforço para disfarçar sua doença.

Anônimo disse...

Essa Maria do Rosário é uma ridícula, canastrona e incompetente.

Anônimo disse...

Portal Terra dia 08/11/2003:

"A relatora da CPI da Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, deputada federal Maria do Rosário (PT-RS), flagrou o próprio cunhado acompanhado de outro homem e de duas meninas, de 11 e 15 anos, dentro de um veículo nas imediações da Avenida Farrapos, em Porto Alegre. O incidente ocorreu na madrugada de 30 de outubro.
O cunhado da relatora alegou que estava dando carona para as meninas. Maria do Rosário não se convenceu com as explicações. Ele e a irmã da deputada entraram em processo de separação, após o ocorrido.
A deputada acompanhava uma blitz policial promovida pelo Serviço de Combate à Prostituição Infanto-Juvenil (Secopi) a pedido da CPI em Porto Alegre, quando ocorreu o flagrante, por volta das 2h30min.
Ontem, em nota oficial, a Secretaria da Justiça e da Segurança informou que o caso será tratado exclusivamente no âmbito policial. Um inquérito foi instaurado no dia da operação policial. A investigação está sendo tratada pelo Serviço Especial de Combate à Prostituição Infanto-Juvenil (Secopi)."

A memória da maria do Ossário é curta e seletiva. Cadê o cunhadão tarado?

Anônimo disse...

KKKK!!! Que injúria da Maria Chorona!!! se o Bolsonaro fosse um estuprador, ela o DEFENDERIA e o AMARIA!!! (Sonho Meu)kkkkkkkk

Anônimo disse...

A turma ficou arrepiada porque
ele disse que ELA NÃO MERECE SER
ESTUPRADA. Quer dizer que para a turma o correto seria ELA MERECE SER ESTUPRADA? Aí bateriam palmas?

Anônimo disse...

A Maria do Rosário é um bagulhão.
Pra encarar só colocando a capinha do Super Homem..!

Anônimo disse...

Onde está a bancada do PP que não pede a cassação da Rosário por chamar um colega de estuprador???

Anônimo disse...

Bolsonaro PRESIDENTE.

Anônimo disse...

Maria do Rosário onde escondeste o CUNHADO TARADO?

Anônimo disse...

Aos que não gostam do Bolsonaro, citem alguma das teses que ele defende que não sejam corretas. Quanto a esta deputada ela é tão escrota que não tem quem a tente estuprar é vacinada deste perigo. Quanto a Veja não gostar dele, OK, ela não é uma escritura sagrada dogmatica e arauta de todas as verdades.
fui Jarjura

Anônimo disse...

Somente um analfabeto funcional pôde depreender que o Bolsonaro fez uma ameaça de estupro a esta dama, este é mais um destes individuos idiotizados pelos seguidores desta seita, a qual pertence esta tal de Maria do Rosario que diga-se de passagem ser "individua" inestupravel....Fui

P S. Substitua-se o "dama" por "rapariga"

Anônimo disse...

Tudo agora que é contra mulher é politimente incorreto

Anônimo disse...

Essa Maria do Rosário levou uma espinafrada do militar, e a ex candidata a presidência que levou uma espinafrada do Aécio no debate, ambas do PC, deveriam ir embora pra casa e ficar caladinhas...afinal, a Marta Suplicy já fez a lei da união estável, e esta parecendo que os comunas se preocupam demais com os gays e outras questões paralelas...o que será que os comunas tem a ver com os gays? gostam tanto desse assunto!... até parece que é um grande problema para o pais....deixem os gays em paz e tem coisas mais importantes para resolver para o povo sofrido...fome, pobreza, saúde, educação, mobilidade urbana, salario, e fiscalizar a roubalheira, uma das funções que vocês tem (fiscalizar o poder executivo...etc...etc...etc...vão já trabalhar! o salario esta alto demais pra ficar de papo furado e vagabundeando...e falando asneiras...bando de incompetentes...

Anônimo disse...

Este blog está cada vez mais parecido (não em conteúdo e domínio do Português, é claro) com o blog do Reinaldo Azevedo, onde só são aceitos comentários favoráveis ao que pensa e defende o dono do blog. Triste.
Adeus, Polibio.

Anônimo disse...

Anônimo de hoje - às 00:11.
Ué ! A VEJA não é uma publicação reacionária de direita ????
Mas os comunistas não deixam de le-la. Ou ela agora virou chapa branca porque criticou o Bolsonaro.
Isto é bem coisa de gente incoerente e mentecapta.
Ao de hoje - às 17:53
Para este idiota (se é que não é o mesmo) vale a mesma observação.
Por que vêm a este blog se ele não presta ??? Vocês não merecem mais do que a sua esgotosfera.

Anônimo disse...

Creio que tanto a Ministra quando o Deputdo deveriam ser obrigados a passarem UM MêS EM UM Motel, às custas deles,sem receber os salários, a pão e água...Creio que seria justo para os dois e para NÓS BRASILEIROS, QUE TEMOS QUE ATURAR FIGURAS PPUBLICAS DESTE jazez !Cidadão Luiz dos Santos, Médico, Prof. Ed. Física, 78 anos....

Anônimo disse...

Anônimo, às 22:29, eu continuarei a ler este blog e a fazer eventuais comentários no mesmo por mais alguns dias. Faz anos que acompanho inúmeros blogs, dentre estes, o do Polibio, o qual não é dos melhores blogs, é fato, mas o acompanho por ser do RS. Minhas despretensiosas e eventuais postagens visavam e visam contribuir para o necessário contraponto ao que o dono deste blog posta e defende, bem como as postagens e defesas deste ou daquele leitor/comentarista do mesmo. Devido ao fato de não ver qualquer iniciativa no tocante ao apreço e amor aos fatos e à Verdade, respectivamente, seja por parte do dono deste blog, seja da maioria dos seus leitores/comentaristas, deixarei, dentro de alguns dias, de ler e e de fazer comentários neste blog. Espero que se sinta feliz, "anônimo".

Eliezer disse...

Falar a verdade custa caro no Brasil, mas ja que a maioria dos brasileiros tem coragem mas nao é um parlamentar fica aqui meu apelo: vamos apoiar o Bolssonaro, nao pelas mentiras que os corruptos inventam dele mas pelas verdades que ele tem coragem de denunciar.

Anônimo disse...

Anônimo (10:08), pelo contrário; DEVEMOS repudiar tipinhos como os Jair Bolsonaro, entre outros direitopatas e esquerdopatas.

Anônimo disse...

A tá tomara que quando eles tomarem o poder eles enfiem um fio elétrico desencapado no teu cu.

Anônimo disse...

A tá tomara que quando eles tomarem o poder eles enfiem um fio elétrico desencapado no teu cu.

Anônimo disse...

A tá tomara que quando eles tomarem o poder eles enfiem um fio elétrico desencapado no teu cu.

Unknown disse...

Também não entendi por que ela quer entrar com uma representação contra o Bolsonaro quando na verdade quem ofendeu primeiro foi ela, chamando-o de estuprador e aí, é lógico que ela cutucou a onça com vara curta.Quem diz o que quer, ouve o que não quer...e o que ela gritando que nem uma galinha louca "mas o que é isto ? mas o que é isto ? E o cunhadinho há anos atrás que foi flagrado por ela mesmo numa blitz em Porto Alegre, na zona de meretrício, com 2 meninas de 11 e 15 anos dentro do carro ? Disto ela não fala. Vai te catar o esquerdista caviar.

Anônimo disse...

FALAR EM ESTUPRAR SÓ QUEM TEM MUITA EXPERIENCIA ...deputada federal Maria do Rosário (PT-RS), flagrou o próprio cunhado acompanhado de outro homem e de duas meninas, de 11 e 15 anos, dentro de um veículo nas imediações da Avenida Farrapos, em Porto Alegre. O incidente ocorreu na madrugada de 30 de outubro.
O cunhado da relatora alegou que estava dando carona para as meninas. Maria do Rosário não se convenceu com as explicações. Ele e a irmã da deputada entraram em processo de separação, após o ocorrido.
A deputada acompanhava uma blitz policial promovida pelo Serviço de Combate à Prostituição Infanto-Juvenil (Secopi) a pedido da CPI em Porto Alegre, quando ocorreu o flagrante, por volta das 2h30min.
Ontem, em nota oficial, a Secretaria da Justiça e da Segurança informou que o caso será tratado exclusivamente no âmbito policial. Um inquérito foi instaurado no dia da operação policial. A investigação está sendo tratada pelo Serviço Especial de Combate à Prostituição Infanto-Juvenil (Secopi).

Tesla di Murbox disse...

Criminosa esta frase de Políbio Braga FALSA do que o Bolsonaro falou!
Aqui neste site se escreve a informação FALSA (caluniosa) do verbo como "Não ESTUPRAREI V. Exa., porque você não merece !", quando ele falou "SE FOSSE ESTUPRADOR NÃO A ESTUPRARIA". Além de INFORMAÇÃO FALSA e CRIMINOSA sobre sua fala, incita leitores DESINFORMADOS de dados parciais induzindo a ideia de que ele é estuprador. Além de Bolsonaro não ser, defendeu a diminuição da maioridade penal para PRENDER os estupradores menores de idade. A "vítima" da menção (a real, não a falsa) parlamentar hipócrita Maria do Rosário além de votar CONTRA a diminuição da maioridade penal ainda declara à decisão do STJ sobre estupro de vulneráveis que “significa constituir um caminho de impunidade”. Como jornalista, informar dados parciais e FALSOS é lamentável, mais ainda por usar um bordão a carregar pessoas desinformadas.

Unknown disse...

So pra corrigir o que está escrito errado e isso muda uma opinião ele disse "JAMAIS iria estuprar você porque você não merece", entenderam o significado da palavra "JAMAIS".

Pois entao muito diferente de "não ESTUPREI você porque você não merece", hora quem escreveu este artigo esta manipulando os fatos.
Afinal todos nós sabemos que o significado de ambas palavras são totalmente diferente

JAMAIS - NUNCA
ESTUPREI - NO VERBO PASSADO "ESTUPRAR"

E assim que se cria pessoas ignorantes e com repúdio ao próximo e afirmo com toda certeza que isso é uma notícia manipuladora, então segue abaixo o link com vídeo real do que foi dito



https://www.youtube.com/shared?ci=dy8nna0L5lc

Unknown disse...

So pra corrigir o que está escrito errado e isso muda uma opinião ele disse "JAMAIS iria estuprar você porque você não merece", entenderam o significado da palavra "JAMAIS".

Pois entao muito diferente de "não ESTUPREI você porque você não merece", hora quem escreveu este artigo esta manipulando os fatos.
Afinal todos nós sabemos que o significado de ambas palavras são totalmente diferente

JAMAIS - NUNCA
ESTUPREI - NO VERBO PASSADO "ESTUPRAR"

E assim que se cria pessoas ignorantes e com repúdio ao próximo e afirmo com toda certeza que isso é uma notícia manipuladora, então segue abaixo o link com vídeo real do que foi dito



https://www.youtube.com/shared?ci=dy8nna0L5lc

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/