Governador Perillo, ao falar sobre o livro de Tuma Júnior: "Agora fica provado por que Lula quis se vingar de mim !"

A montagem das fotos e o texto a seguir são do site www.brasil247.com.br



O governador de Goiás, o tucano Marconi Perillo, foi o primeiro político graúdo a reagir ao lançamento do livro "Assassinato de reputações - um crime de Estado", lançado pelo delegado e ex-secretário Nacional de Justiça, Romeu Tuma Júnior. No livro, Tuma Júnior acusa o Palácio do Planalto de ordenar a fabricação de um dossiê contra o político do PSDB, em razão do alerta que ele garante ter feito, ao ex-presidente, sobre o chamado "mensalão".

Perillo falou ao 247 neste sábado, quando cumpria uma agenda de inaugurações de obras nas cidades de Aragoiânia e Guapó. "Com as revelações de Tuma Júnior, não resta mais nenhuma dúvida do ódio e do sentimento de vingança de Lula contra mim", disse o governador. "Aos poucos a verdade vai sendo restabelecida e os fatos começam a desmontar a farsa".

No livro de Tuma Júnior, escrito pelo jornalista Claudio Julio Tognolli, há um trecho chamado "Fulmine o Perillo", com o seguinte relato feito pelo delegado, em primeira pessoa:

"Um dos mais escandalosos pedidos para fulminar alguém me foi feito pelo ex-ministro da Justiça Luiz Paulo Barreto. Um dia, ele me chamou ao seu gabinete e, um tanto lívido, disse: 'Isso aqui veio de cima, lá do Planalto, do Gilberto Carvalho, secretário particular do presidente Lula. Ele quer que você atenda a um pedido do Lula e mande para o DRCI investigar isso aqui'. O 'isso aqui' do ministro da Justiça era um envelope numa pastinha que ele me entregou com um dossiê contra Marconi Perillo."

Perillo se disse indignado.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Delta neles, Pirillo.

Justiniano disse...

Bastou o caso Cachoeira chegar no governo petralha, que esqueceram o caso, porque havia muito mais podres neles no que Perilo. A PF estranhamente abafou o caso, ninguem mais falou da CPI do Cachoeira.

Isso mostra como a corrupção faz parte do DNA desse governo da baranga pançuda e do pai inássio 51!!!

Anônimo disse...

A organização criminosa montada pelo bicheiroCarlinhos Cachoeira, revelou-se mais ampla do que se pensava. Após a derrocada do senador Demóstenes Torres/DEM. A Operação Monte Carlo chega ao governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB). De acordo com a PF, pessoas ligadas diretamente a Perillo vazaram previamente a Cachoeira informações sigilosas sobre ações policiais, permitindo ao bicheiro se antecipar a operações de repressão à jogatina.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/