Além da CPI da
Procempa, que continua desvendando malfeitorias praticadas na estatal
municipal de TI, as sindicâncias da própria prefeitura de Porto Alegre e do MPE
prosseguem em ritmo acelerado.
. Nesta quinta-feira, mais funcionários foram demitidos,
desta vez Ayrton Gomes Fernandes, ex-gerente financeiro, e Cesar Broniczack,
ex-supervisor de benefícios, além de Adriana Boniatti, ex-assessora de projetos
especiais.
. No MPE, também na quinta, prestou depoimento o
ex-presidente, André Imar Kulczynski, preso há 30 dias pela Polícia Civil
durante um processo de busca e apreensão na sua casa.
8 comentários:
e depois tem a cara de pau de dizer que o governo não está fazendo nada!!!
Políbio, o problema não eram os CC's??? Porque estão sendo demitidos funcionários do quadro??? E este Cesar era da diretoria do sindicato junto com a Vera Guasso, sabia???
Jornalista Polibio, a Prefeitura/Procempa só faz de conta. Aqui estamos parados, qualquer dia desses os sistemas e hardware não vai funcionar por falta de manutenção. Ainda há muitos CCs que não entendem nada de TI, pensam que TI é o pronome "ti", isto é, para ti, ou melhor, para ELLES.
O que vai pegar mesmo é os celulares. Tem muita gente que viaja para o exterior em férias ou folgas particulares e ficava gastando/ligando por conta da Procempa.
Anônimo ou anônima das 10:14, o Airton era do quadro mas se enquadrilhou com os esquemas que haviam na Procempa.
Anônima ou anônimo das 10:13, o governo não tá fazendo nada mesmo, os relatórios da controladoria do município mostram que há muitos mais desvios. O presidente interino, que na verdade não é do quadro de carreira da PGM, está amorcegando tudo, e esse é mais um dos erros do governo, pois vai ser pego de calças curtas.
Anônimo ou anônima das 11:22, do uso dos celulares há várias contas por verificar, mas a mais importante é a de quem usava no paço municipal e foi em dezembro de 2010 ver o mazembe ganhar do inter em abudab, esse é o maior desperdício do dinheiro público, talvez perca somente para o dinheiro voador de janelas.
Quando vão chamar o tal de Brack do PTB, pois ele saiu da Saúde e foi para Procempa e falando em "saúde", porque a mulher do promotor Medina Silva (caso Eliseu Santos), Jaqueline é CC na Saúde.
Postar um comentário