Vereadores, prefeitura e MPE continuam promovendo devassas na Procempa. Nesta quinta foram demitidos outros três servidores.

Além da CPI da  Procempa, que continua desvendando malfeitorias praticadas na estatal municipal de TI, as sindicâncias da própria prefeitura de Porto Alegre e do MPE prosseguem em ritmo acelerado.

. Nesta quinta-feira, mais funcionários foram demitidos, desta vez Ayrton Gomes Fernandes, ex-gerente financeiro, e Cesar Broniczack, ex-supervisor de benefícios, além de Adriana Boniatti, ex-assessora de projetos especiais.

. No MPE, também na quinta, prestou depoimento o ex-presidente, André Imar Kulczynski, preso há 30 dias pela Polícia Civil durante um processo de busca e apreensão na sua casa. 

8 comentários:

Anônimo disse...

e depois tem a cara de pau de dizer que o governo não está fazendo nada!!!

Anônimo disse...

Políbio, o problema não eram os CC's??? Porque estão sendo demitidos funcionários do quadro??? E este Cesar era da diretoria do sindicato junto com a Vera Guasso, sabia???

Anônimo disse...

Jornalista Polibio, a Prefeitura/Procempa só faz de conta. Aqui estamos parados, qualquer dia desses os sistemas e hardware não vai funcionar por falta de manutenção. Ainda há muitos CCs que não entendem nada de TI, pensam que TI é o pronome "ti", isto é, para ti, ou melhor, para ELLES.

Anônimo disse...

O que vai pegar mesmo é os celulares. Tem muita gente que viaja para o exterior em férias ou folgas particulares e ficava gastando/ligando por conta da Procempa.

Anônimo disse...

Anônimo ou anônima das 10:14, o Airton era do quadro mas se enquadrilhou com os esquemas que haviam na Procempa.

Anônimo disse...

Anônima ou anônimo das 10:13, o governo não tá fazendo nada mesmo, os relatórios da controladoria do município mostram que há muitos mais desvios. O presidente interino, que na verdade não é do quadro de carreira da PGM, está amorcegando tudo, e esse é mais um dos erros do governo, pois vai ser pego de calças curtas.

Anônimo disse...

Anônimo ou anônima das 11:22, do uso dos celulares há várias contas por verificar, mas a mais importante é a de quem usava no paço municipal e foi em dezembro de 2010 ver o mazembe ganhar do inter em abudab, esse é o maior desperdício do dinheiro público, talvez perca somente para o dinheiro voador de janelas.

Anônimo disse...

Quando vão chamar o tal de Brack do PTB, pois ele saiu da Saúde e foi para Procempa e falando em "saúde", porque a mulher do promotor Medina Silva (caso Eliseu Santos), Jaqueline é CC na Saúde.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/